André Gonçalves estreia “A Paixão do Jovem Werther” no RJ

(Foto: Divulgação)

“A Paixão do Jovem Werther” é uma produção criada por um grupo de amigos, baseada no romance Os Sofrimentos do Jovem Werther, 1774, considerada um clássico universal do Romantismo, dirigida por Cassiano Carneiro, estreia dia 13 de abril, 21h, no Teatro Antônio Fagundes. Além de retomar uma parceria de 20 anos, o grupo de amigos responsáveis pela montagem, pretende atrair mais público e mais formadores de opinião para a Barra da Tijuca.

Estrelada por André Gonçalves, Marcello Gonçalves, Amanda Lira e Gabriela Durlo, a montagem baseada na obra - prima de Goethe, trata das cartas de Werther,  através das quais narra sua história de paixão e tragédia com a jovem Charlotte.

A história de Werther retrata uma paixão exacerbada e infeliz. O romance, quando publicado na Europa, causou grande impacto entre os jovens, tamanha foi a repercussão que alguns governos tentaram impedir a circulação da obra.
"Nada nesse mundo nos torna mais necessários aos outros como o amor que lhes temos"         - "Os Sofrimentos do Jovem Werther”
Serviço:

“A Paixão do Jovem Werther”

Estreia: 13 de Abril de 2013
Temporada: De 13 de Abril até 26 de Maio de 2013
Local: Teatro Antônio Fagundes – Av. Ayrton Senna, 2541- Barra da Tijuca
Telefone: 2432-4000
Horário: Sábados às 21h e Domingos, 20h
Valor: R$ 30
Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!