Sucesso de público e crítica, “Nós na Fita” volta ao Vivo Rio

(Foto: Divulgação)

Sucesso absoluto de público e crítica há mais de sete anos, a comédia Nós na Fita já foi assistida por mais de um milhão de pessoas somente na cidade do Rio de Janeiro. Marcius Melhem e Leandro Hassum voltam ao Vivo Rio, no dia 17 de Abril.

Sob a direção de Alexandre Régis, comediante experiente com mais de 30 anos de televisão, a dupla aborda com inteligência temas como casamento, futebol e carnaval. O texto explora o talento dos dois atores num formato de “Stand up comedy” e cativa a plateia pela relação direta entre os atores e o público. O improviso também é uma das armas dos dois atores para situações inusitadas propostas pela plateia.

(Foto: Divulgação)

A química da dupla foi descoberta inicialmente por plateias de apenas 120 pessoas. Em pouco tempo foi ganhando fama e teatros maiores, indo parar na TV. Primeiro com o quadro “Os seguranças”, do programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e depois com “Os Caras de Pau”, agora um programa próprio na emissora. Leandro conquistou o “Prêmio Coca-Cola” de melhor ator em 1999 e Marcius o “Troféu Mérito de Ator Revelação” em 1992. O talento da dupla também foi constatado no “I Prêmio Zilka Salaberry” para teatro infantil, em que os dois dividiram o prêmio de melhor ator, na peça “Nós no Tempo”.

Marcius fez também o quadro “Lady Kate”, com Katiúscia Canoro, pelo qual foi indicado para o Prêmio Contigo de Televisão como melhor ator comediante de 2008, e depois arrancou gargalhadas do público como o “Radesh”, da novela Caminho das Índias, da TV Globo.

Serviço:

“Nós na Fita”

Data e horário: 17 de Abril, às 21h
Onde: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ
Quanto: entre R$ 20 e R$ 160
Classificação 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!