O Rappa e Capital Inicial são atrações do Rio Verão Festival

O Rappa (Foto: Divulgação)

Para fechar o verão, a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, será palco do Rio Verão Festival 2013. O evento vai reunir neste sábado (16), num único dia, cinco grandes nomes de diferentes gêneros da música brasileira – Michel Teló, Chiclete com Banana, Capital Inicial, O Rappa e Revelação. A apresentação ficará a cargo de Rodrigo Faro e a expectativa é que o evento receba um público de 30 mil pessoas.

Em sua segunda edição, o Rio Verão Festival já faz parte do calendário oficial da cidade. A realização é da Record Rio, em parceria com a ADMA Entretenimento. Os ingressos estão à venda nos pontos de venda credenciados e pelo site www.ingressorapido.com.br. Os portões serão abertos às 16h. A primeira atração a subir ao palco será o cantor Michel Teló, cujo show está previsto para começar às 18h. Na sequência vem Chiclete com Banana, Capital Inicial e O Rappa. O grupo Revelação encerra o festival.

Michel Teló (Foto: Divulgação)
“A segunda edição do Rio Verão Festival vai reunir grandes nomes de diferentes estilos musicais, reforçando a diversidade e a alta qualidade da música brasileira. A Praça da Apoteose, cenário de grandes eventos como o Hollywood Rock e os shows de Eric Clapton e Elton John, palco histórico e cartão postal reconhecido mundialmente, será agora o espaço oficial do evento que vai fecha o verão carioca”, afirma Thomaz Naves, diretor Comercial e de Marketing da Record Rio.

Para desenvolver ações de conscientização e responsabilidade social, o Rio Verão Festival firmou parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, que tem como foco sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro. Para Marcelo Alves, presidente da ADMA, o Rio Verão Festival se consolida como o grande evento da música na Cidade Maravilhosa.

"Várias capitais do país já têm seus festivais de verão há muitos anos e o Rio de Janeiro não poderia deixar de ter o seu. Agora, na Apoteose, o Rio Verão Festival se consolida como o grande evento de música, que fecha em alto astral a estação que é a cara do carioca", completa Marcelo Alves, presidente da ADMA Entretenimento.

Sobre a venda de ingressos
Os ingressos do Rio Verão Festival 2013 podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados, pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212. A bilheteria funcionará na Apoteose neste sábado, das 10h até o término do evento ou dos ingressos. Informações sobre os pontos de venda podem ser obtidas no site do festival www.rioveraofestival.com.br

Capital Inicial (Foto: Divulgação)
Serviço:

“Rio Verão Festival 2013”

Quando: Hoje (16/03), a partir das 17h30
Onde: Praça da Apoteose, Centro, Rio de Janeiro
Apresentação: Rodrigo Faro
Atrações: Aline Muniz, Michel Teló, Chiclete com Banana, Capital Inicial, O Rappa e Revelação
Abertura dos portões: 16h


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!