Musical “As Fadas de Oz” mistura patinação artística e teatro

(Foto: Divulgação)

O espetáculo de patinação artística “As Fadas de Oz”, inspirado  em “The Wicked”, famoso musical da Broadway, vencedor de 35 prêmios, incluindo Grammy Award e três Tony Awards, será apresentado no domingo (17), no Teatro Positivo – grande auditório –, Curitiba. O musical conta a história do Mágico de Oz sob uma nova perspectiva e foi adaptado por Cleber Reikdal e Gustavo Cavalcanti, diretores da escola de patinação e dança Footwork.

Segundo Reikdal, “o espetáculo é fascinante e a magia recriada no palco atrai públicos de todas as idades, especialmente jovens e crianças”.

(Foto: Divulgação)

O personagem do Mágico de Oz será vivido por Luís Renato Oliveira, professor no quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, e ator de Malhação. O espetáculo é livre para todas as idades.

As Fadas de Oz é o terceiro espetáculo produzido pela Footwork e assim como os demais, conta com inúmeros cenários, que permite trocas a cada sete minutos, aproximadamente. São 53 artistas em cena e mais de 80 profissionais trabalhando nos bastidores, o que resulta num dos mais bem produzidos espetáculos de patinação artística do país.

(Foto: Divulgação)
Serviço:

“As Fadas de Oz”

Data: 17 de Março de 2013
Horário: 15h30
Duração: 1h e 40 minutos - 2 atos
Local: Teatro Positivo - grande auditório, Curitiba.
Ingressos: a partir de R$40 (serão vendidos nos quiosques Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Estação e Palladium).
Informações: (41) 3315-0808
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Espetáculo maravilhoso, fantástico e emocionante! O Espetáculo deveria acontecer mais vezes para que grande número de pessoas pudessem ver. Gostaria de revê-lo no segundo dia e não havia mais ingressos. Foi lindo, me emociono quando lembro da Estória e seus personagens!Fala de amor, amizade, bondade x maldade, discriminação. Um verdadeiro banquete de ensinamentos e valores! Amei!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!