Contracen@rte estreia série 'Encena' com novos artistas


Abram as cortinas. O Contrancen@rte tem o prazer de apresentar o “Encena”, uma série especial que vai trazer entrevistas com nomes do teatro e da música que têm se destacado no cenário cultural carioca. A partir deste sábado (23), o público em casa poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho desses artistas. A sua história, trajetória, carreira, trabalhos atuais e experiência. Tudo será contado com exclusividade para o nosso portal todos os sábados e quartas-feiras, trazendo o público para mais perto do artista. Afinal, como o nome já diz, vamos colocar esses “artistas revelação” “em cena” e mostrar as suas caras. 


O “Encena” surgiu da ideia de apresentar os jovens atores que têm se destacado no cenário cultural do Rio. A cada semana, vamos trazer um convidado diferente, junto com um vídeo e um ensaio fotográfico feitos por nossa talentosa equipe de arteiros. Sem pretensão, o Contracen@rte não quer chamar a atenção ou influenciar a opinião do público, mas sim, trazer um olhar do que rola de mais novo no mundo da arte. O teatro será o nosso personagem principal e aqui terá espaço para que o público também possa fazer a sua divulgação. Da rotundra ao proscênio, nada vai passar despercebido pelo olhar do Contracen@arte.

Elenco de "Como vencer na vida" (Foto: Contracen@rte)

O público também poderá participar do “Encena” enviando sugestões, dicas e até mesmo reclamações. Para isso, basta acessar o Fale Conosco, que a sua opinião será levada em consideração pelos nossos arteiros. Para nós, do Contracen@rte, a sua participação é muito importante e poderá fazer do seu ator, cantor ou artista preferido o próximo persinagem principal da nossa série. O público também poderá deixar a sua opinião em nossas redes sociais Facebook (facebook.com/contracenrte), Twitter e Instagram (@contracenarte). Aqui, você é a nossa grande plateia.

Pegue a sua pipoca, separe o seu travesseiro e chame os amigos. O espetáculo vai começar!!

Contracene. Seja o artista!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!