Confira as estreias da semana no cinema (22/03)

Cena de "Vai que Dá Certo" (Foto: Divulgação)

Misturando bom-humor com personagens da Pré-história, a animação "Os Croods" da DreamWorks ganha destaque entre as estreias da semana nos cinemas. Mas para quem prefere uma comédia passada nos tempos atuais, a produção nacional "Vai que Dá Certo" é uma boa pedida. Dirigido por Maurício Farias, o longa é estrelado por comediantes conhecidos e queridos pelo público como Fábio Porchat, Gregório Duvivier e Bruno Mazzeo. 

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Os protagonistas de "Vai que Dá Certo" chegam aos 30 anos sem alcançar o tão esperado sucesso profissional e resolvem alcançá-lo com planos bastante criativos. Rodrigo (Danton Mello), Amaral (Fábio Porchat), Tonico (Felipe Abib) e Vaguinho (Gregório Duvivier) são os personagens principais dessa comédia que tem os diálogos assinados por Fábio Porchat. O filme promete arrancar boas gargalhadas dos espectadores.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 22 de março:

Os Croods
A família Crood tem sua caverna destruída. Então o clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

Animação/Aventura/Comédia - (The Croods) EUA, 2013. Direção: Chris Sanders, Kirk DeMicco. Elenco: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone. Duração: 98 min. Classificação: Livre.

Vai que Dá Certo
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Comédia - (Vai que Dá Certo) Brasil, 2012. Direção:Maurício Farias. Elenco: Bruno Mazzeo, Felipe Abib, Danton Mello, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Lúcio Mauro, Lúcio Mauro Filho, Natália Lage. Duração: 87 min. Classificação: 12 anos.



Parker
Parker (Jason Statham) é um ladrão profissional que vive com uma série de regras: não roubar de que não tem, e não machucar quem não merece. Mas em seu mais recente trabalho, sua equipe o trai, rouba sua parte e o deixa para morrer. Determinado a fazê-los se arrepender, Parker começa uma parceria com Leslie (Jennifer Lopez), que conhece a área, está com pouco dinheiro, mas é muito bonita, inteligente e ambiciosa. Juntos, eles montarão um plano para derrubar a equipe, pegar o dinheiro e sair limpo.

Ação/Crime/Suspense - (Parker) EUA, 2013. Direção:Taylor Hackford. Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Bobby Cannavale, Michael Chiklis. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.

A Caça
Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara (Annika Wedderkopp), de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara na verdade não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas.

Drama - (Jagten) Dinamarca, 2012. Direção:Thomas Vinterberg. Elenco: Mads Mikkelsen, Alexandra Rapaport, Annika Wedderkopp, Thomas Bo Larsen, Anne Louise Hassing, Lars Ranthe, Lasse Fogelstrom, Ole Dupont, Susse Wold. Duração: 115 min. Classificação: 14 anos.

Depois de Lúcia
Depois da morte da esposa, Roberto (Hernán Mendonza) e Alejandra (Tessa Ia), sua filha de 15 anos, mudam de cidade para tentar recomeçar a vida. Alejandra ingressa em um novo colégio e começa a sofrer abusos físicos e emocionais, mas envergonhada, não conta nada para o pai.

Drama/Família - (Después de Lucía) México, França, 2012. Direção: Michel Franco. Elenco: Tamara Yazbek, Hernán Mendoza, Monica del Carmen,Tessa Ia, Gonzalo Vega Jr. Duração: 93 min. Classificação: 16 anos.
Fora do Figurino - As Medidas do Jeitinho Brasileiro
O filme mostra que nunca houve um levantamento antropométrico capaz de apontar as medidas brasileiras médias, ao contrário de países desenvolvidos. Diversos segmentos da indústria brasileira não têm outra opção senão empregar tabelas estrangeiras de medidas e apresentam dificuldades de adaptação com enormes prejuízos econômicos, problemas de saúde pública e mesmo de competitividade econômica para o país.

Documentário - (Fora do Figurino - As Medidas do Jeitinho Brasileiro) Brasil, 2011. Direção: Paulo Pélico. Elenco: Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Odilon Wagner, Vicentinho. Duração: 73 min. Classificação: 10 anos.
Rânia
Rânia (Graziela Felix) é uma adolescente que mora em Fortaleza, ajuda sua mãe com os afazeres domésticos, estuda numa escola municipal, trabalha numa barraca de praia e sonha em ser bailarina. Através de sua inseparável amiga Zizi (Nataly Rocha), ela passa a frequentar uma boate onde farra, dança e dinheiro se misturam. Ao conhecer a coreógrafa Estela (Mariana Lima), Rânia se vê dividida entre as possibilidades da vida noturna e a vontade de se profissionalizar na dança.

Drama - (Rânia) Brasil, 2012. Direção: Roberta Marques. Elenco: Graziela Felix, Mariana Lima, Nataly Rocha, Paulo José, Ângela Moura, Demick Rocha, Dora Iório, Kennedy Saldanha, Paulo Victor Clareano, Renan Pereira, Rob Das. Duração: 85 min. Classificação: 14 anos.
Sibila
"Lembro-me da noite em que a história da minha família mudou. Nós recebemos um telefonema do Peru dizendo que minha tia Sibila estava na prisão acusada de fazer parte do Sendero Luminoso. Eu tinha sete anos e o silêncio protetor de meus pais fizeram-me transformar a imagem dela em um mistério. Ela ficou na prisão por 15 anos. Hoje ela está livre e eu quero chegar perto dela, para escutar e entender." Teresa Arredondo conta a história de sua tia ativista e suas influências na convivência em família.

Biografia/Documentário/História - (Sibila) Chile, Peru, França, Espanha, 2012. Direção: Teresa Arredondo. Elenco: Sybila Arredondo de Argueda, Teresa Arredondo. Duração: 95 min. Classificação: 10 anos.
Andrea Bocelli - Amor em Portofino
A apresentação de Andrea Bocelli reúne famosas canções românticas em um show gravado na cidade italiana, cujo porto é conhecido como um dos mais belos do mundo. Uma orquestra de 40 pessoas acompanha o tenor, que canta em italiano, seu idioma nativo, além de espanhol, francês e português.

Documentário/Musical - (Andrea Bocelli - Love in Portofino) Itália, 2013. Direção: David Horn. Elenco: Andrea Bocelli, David Foster, Helene Fischer, Sandy. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!