Barão Vermelho se despede dos fãs após 30 anos de estrada

(Foto: Divulgação)

O Barão Vermelho está de volta ao Rio para celebrar ao vivo, na estrada, os 30 anos do lançamento do disco de estreia da banda, de 1982, com apresentação no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, dia 20 de abril. A turnê “+ 1 Dose” começou em outubro de 2012 e já passou por várias cidades, sempre com lotações esgotadas. Com este show, o Barão Vermelho termina sua jornada. Agora, só o futuro dirá quando o Barão  voltará a se reunir.

No palco, Guto Goffi (bateria), Roberto Frejat (guitarra e voz), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), contarão ainda com a participação especial do tecladista Maurício Barros, outro integrante da formação original do Barão.  Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Citibank Hall e nos demais pontos de vendas. O show é realizado pela Time For Fun.

O repertório, como não poderia deixar de ser, traz canções do disco de estreia, reeditado no final de 2012 com faixas bônus e novas mixagens, como “Billy Negão” e “Bilhetinho Azul”. E ainda sucessos que marcam a carreira do quinteto carioca, como “Pro dia nascer feliz”, “Declare Guerra”, “Maior Abandonado”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Pense e Dance”.

(Foto: Divulgação)

Outro momento emblemático do show é a canção “Sorte e Azar”, última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que acabou ficando de fora do primeiro disco à época. A gravação foi encontrada quando a banda digitalizava o áudio do álbum: agora, ela faz parte da edição comemorativa que a Som Livre lançou no ano passado e, por isso, integra o set list da turnê. 

A canção teve sua base instrumental regravada pelos Barões da formação original: o único registro de 1982 era a voz de Cazuza, que integrou a banda até 1985, quando partiu em carreira solo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!