Promoção "Tudo por um PopStar - O Musical"


O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo "Tudo por um PopStar - O Musical", baseado no bestseller homônimo da escritora Thalita Rebouças, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Com sucessos que estão na ponta da língua dos adolescentes e muito humor, o musical é um banquete completo para fãs de todas as idades. Em parceria com a Aventura Entretenimento, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de domingo (17).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status de Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo 'Tudo por um PopStar - O Musical' com o Contracen@rte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 20h de domingo (16) será o vencedor. O resultado será divulgado na quarta-feira, as 21h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.



(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
"Tudo por um PopStar" consegue divertir, sem ser apelativo, emocionar, sem ser caricato. Com sucessos que estão na ponta da lígua dos adolescentes e muito humor, o musical é um banquete completo para fãs de todas as idades. O bestseller chega aos palcos com o objetivo de incentivar a leitura e ampliar a formação de público. E isso fica claro logo no cenário, formado por um grande telão cercado por letras. Assinada por Ronald Teixeira, a cenografia é simples, mas funcional.

A peça, que conta a história das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys, também está em cartaz no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier. O espetáculo ficará em cartaz simultaneamente nos dois teatros, com mesmo elenco, cenografia e figurino. Para isso, foram criadas réplicas de cada peça de roupa e dos ambientes. Os ingressos estão à venda na bilheteria dos teatros e pela internet.

(Foto: Divulgação)

Na história, Gabi, Ritinha e Manu passam por muitas aventuras para conseguir assistir ao show dos seus "divos", como são chamados pelas adolecentes. Para isso, elas não medem esforço e contam com a ajuda da atrapalhada e esotérica Babete, a prima hippie da Manu, brilhantemente interpretada pela atriz Thais Belchior. Ao lado de Thati Lopes, ela oferece ao público os maiores momentos cômicos do espetáculo. Outro destaque fica para Igor Pontes, no papel d afetado Davi. Muito engraçado, ele brinca com a plateia, usa e abusa dos gestos e dá show ao interpretar um pout-pourri de "Dancing Days" e "What's my Name". 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!