"Os Miseráveis": apenas incrível!

Por Manuela Musitano

Cena de "Os Miseráveis" (Foto: Divulgação)

Os Miseráveis é o filme do ano, sem sombra de dúvidas. Páreo a páreo com Lincoln para levar o Oscar, Os Miseráveis é o filme que vai marcar 2013. É o tipo de filme de grande circuito que lota as salas e as indicações do prêmio só ajudam os espectadores mais desligados a irem assistir. É o tipo de filme que se fosse em 3D a gente ia querer botar a mão nos personagens.

Saiba mais sobre a Cobertura Especial do Oscar 2013

Os cenários, as caracterizações, os atores, tudo é muito bom. Tirando tudo isso, se ainda fosse um curta-metragem só com a participação da linda Anne Hathaway, já tava valendo. Em todos os red carpets da temporada não se fala em outra coisa: como Anne consegue se vestir tão maravilhosamente bem sem possuir muita ajuda do cabelo comprido, cortado na faca em uma das cenas do filme.

Cena de "Os Miseráveis" (Foto: Divulgação)

Quando fui assistir, a sala estava lotada, sentamos pertinho da tela, a melhor opção de todas para ver os detalhes magníficos que o filme oferece. Ao meu lado, duas jovens mocinhas friorentas comentavam e acompanhavam as canções, quase todas e quando Anne entoou Dream a Dream, uma falou pra outra: ih fulana, a música daquela gorda do American Idol. Os Miseráveis é isso. É você conhecer tão bem a história, que já não sabe identificar quantas versões já ouviu da famosa canção. Aplausos para o novo campeão!

Probabilidade de levar o Oscar de Melhor Filme:
Acima de 95%

Cena de "Os Miseráveis" (Foto: Divulgação)

Cobertura especial "Oscar 2013"
O carnaval já passou, agora, o mundo inteiro está com os olhos voltados para o “Oscar 2013”, a maior festa do cinema. A cerimônia de entrega das estatuetas mais cobiçadas pelas cineastas será realizada no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles (EUA). A expectativa cresce a cada dia e todos fazem as suas apostas. Para o maior prêmio da noite, nove longas disputam na categoria Melhor Filme. Tem espaço para tudo, desde ficção científica a musical. O Contrancen@rte não poderia ficar de fora dessa festa.


O Contracen@rte montou um time de peso que até o dia 24 vai comentar um dos nove indicados na categoria Melhor Filme. É com grande prazer que recebemos os jornalistas Manuela Musitano e Francisco Carbone, e o publicitário Alessandro Cadarso. Será deles a responsabilidade de comentar sobre os filmes “Argo”, “Lincoln”, “Os Miseráveis”, “A Hora Mais Escura”, “Amor”, “Django Livre”, “Indomável Sonhadora”, “O Lado Bom da Vida” e “As Aventuras de Pi”. Para isso criamos uma página especial que pode ser acessada aqui ou no menu na parte superior do site.

Além das resenhas, o Contracen@rte também vai trazer as últimas informações sobre o Oscar 2013 e tudo que acontecerá nessa grande festa! Infelizmente o Brasil não terá um representante na plateia, mas todos nós já escolhemos os nossos favoritos e vamos torcer juntos. Na noite de entrega das estatuetas, a nossa equipe de arteiros estará de plantão para trazer todas as informações para você. Nossas páginas nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) vão trazer cada detalhe minuto a minuto. O tapete vermelho já foi estendido e o nosso convidado especial é você!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!