Confira as estreias da semana no cinema (22/02)

Cena de "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer" (Foto: Divulgação)

Mais uma aposta ao Oscar de Melhor Filme chega  aos cinemas de todo o Brasil nesta sexta-feira (22). “Indomável Sonhadora”, do jovem diretor e compositor Benh Zeitlin, destaca a força da natureza e a luta pela sobrevivência. Com base na história "Juicy and Delicious", da dramaturga Lucy Alibar, "Indomável Sonhadora" narra a história de uma menina de 6 anos que vive com o seu pai em Luisiana, nos Estados Unidos. Enquanto se esforça em procurar a mãe, ela vê os efeitos de uma tempestade que destrói o lugar onde mora e a obriga a lutar para sobreviver com muita imaginação e criatividade.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

A obra-prima conquistou elogios e premiações em festivais internacionais, concorre a quatro prêmios da Academia de Cinema dos Estados Unidos da América, o Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Diretor e Melhor Atriz. Outro filme que promete sucesso de bilheteria e que também chega às telonas nesta sexta-feira é "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer", com Bruce Willis.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 22 de fevereiro:

Indomável Sonhadora
Hushpuppy é uma menina de apenas 6 anos de idade que vive em uma comunidade isolada às margens de um rio. Ela está correndo o risco de ficar órfã, pois seu pai está muito doente. Enquanto isso, uma tempestade atinge a sua localidade e uma série de ferozes criaturas pré-históricas despertam de suas sepulturas e começam a se espalhar pelo planeta. Hushpuppy percebe que o mundo à sua volta corre um sério risco.

Drama - (Beasts of the Southern Wild) EUA, 2012. Direção: Benh Zeitlin. Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Levy Easterly, Lowell Landes, Pamela Harper, Gina Montana, Amber Henry, Jonshel Alexander, Nicholas Clark. Duração: 93 min. Classificação: 10 anos.

Cirque Du Soleil – Outros Mundos 
A história acompanha um rapaz que se juntou ao mágico mundo acrobático do 'Cirque du Soleil'. O longa, escrito e dirigido por Andrew Adamson ('Shrek', ' As Crônicas de Nárnia'), traz números de diversos espetáculos do grupo.

Fantasia - (Cirque du Soleil: Worlds Away) EUA, 2012. Direção: Andrew Adamson. Elenco:  Erica Linz, Igor Zaripov, Matt Gillanders e Jason Berrent. Duração: 91 min. Classificação: 14 anos.



Dentro da Casa
Claude é um adolescente discreto que toma seu colega Rapha como inspiração para sua escrita. Apesar de tímido, ele consegue se aproximar e ter acesso à casa dele, se tornando particularmente atraído pela mãe de Rapha. Seu professor de Literatura, Germain, vê em Claude um grande talento, uma descoberta que faz reavivar nele o desejo de ensinar. Ele o estimula a continuar com seus métodos de observação. Mas a intrusão de Claude começa a passar dos limites e aos poucos a vida do próprio Germain se tornará objeto do olhar voyeurista de seu pupilo.

Drama - (Dans la maison) França, 2012. Direção: François Ozon. Elenco: Fabrice Luchini, Ernst Umhauer e Kristin Scott Thomas. Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.


O Dobro ou Nada
Baseado no livro de memórias de Beth Raymer (vivida por Hall), a história conta como ela se envolve com um grupo de gênios da matemática que desenvolveram um método para vencer na jogatina de Las Vegas. Willis interpreta um lendário apostador, e Zeta-Jones sua esposa.

Comédia - (Lay the Favorite) EUA/Reino Unido, 2012. Direção: Stephen Frears. Elenco:Rebecca Hall, Bruce Willis, Catherine Zeta-Jones, Vince Vaughn, Joshua Jackson, Laura Prepon, Frank Grillo, Joel Murray, Corbin Bernsen, John Carroll Lynch. Duração: 94 min. Classificação: 12 anos.


Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer
Em 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer', Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

Ação - (A Good Day to Die Hard) EUA, 2012. Direção: John Moore. Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Mary Elizabeth Winstead, Patrick Stewart, Sebastian Koch, Yuliya Snigir. Duração: 104 min. Classificação: 12 anos.




O Reino Gelado 
Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. 

Animação - (The Snow Queen) Rússia, 2012. Direção: Maksim Sveshnikov e Vlad Barbe. Elenco: Wendee Lee, Erin Fitzgerald, Cindy Robinson, Anna Shurochkina, Christopher Smith, Dmitriy Nagiev, Doug Erholtz, Ivan Okhlobystin, Jessica Straus. Duração: 104 min. Classificação: 12 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!