Atriz Marcella Rica ataca de DJ na ressaca da Festa Bazza

Por Rodrigo Vianna

A atriz Marcella Rica na Bazza (Foto: Divulgação)

Para curar a ressaca de carnaval, nada melhor do que boa música, ambiente pra lá de antenado e uma vista que só o Rio de Janeiro pode oferecer. Foi assim a ressaca da “Festa Bazza",  na sexta-feira (15), no Clube do Vasco da Gama  (sede do calabouço), em frente à Baía de Guanabara, entre o Aeroporto Santos Dumont e o Museu de Arte Moderna (MAM), no Centro. Com direito a brindes e uma decoração pra lá de especial, a Bazza mais uma vez mostrou porque é considerada uma das baladas mais disputadas da noite carioca. Difícil foi ficar parado.

Leia também: Festa "Bazza" promete agitar verão carioca
                        Festa “Bazza” celebra fim de ano em clima de aniversário
                        Camila Rodrigues ataca de DJ e agita 1ª Festa Bazza do ano

Energia foi o que não faltou às centenas de foliões que compareceram à Bazza, mesmo após os cinco dias de folia. A Bazza existe há oito meses e as outras edições aconteceram no Arpoador Club, sempre com casa cheia. A festa traz em seu line up diferentes estilos musicais.Nesta edição, a pista foi comandada pelos Djs Tatah Toscano, Leonardo Gattuso e pela atriz Marcella Rica, que atuou como a Babi, de Malhação. Muito simpática e vestida de colegial, a loira deu conta do recado e provou que, além de boa atriz, também sabe comandar uma pick-up.

Marcella Rica com Leonardo Gattuso e Tatah Toscano (Foto: Divulgação)

A ressaca da Bazza agradou não só os cariocas, mas também os turistas que visitavam a cidade por causa do carnaval. Logo na entrada, o público era recebido com máscaras, óculos, gravatinhas e colares havaianos, para já entrar no clima. A atriz Marcella Rica abriu a noite, seguida da DV Tatah Toscano, outra conhecida da galera que frequenta a Bazza. Por último, o DJ, ator e produtor  Leonardo Gattuso assumiu a pista e colocou a galera para dançar com o melhor do pop, dance, house, funk e sertanejo. Enquanto ele comandava a festa, os foliões respondiam com coreografias e muita diversão, que durou até o sol nascer. 

Histórias de sucesso
O DJ Leonardo Gattuso, que também é um dos produtores da festa, contou que sempre foi fã de música, e que na adolescência curtia o som de DJs como Memê e Malboro. Para ele, a “Festa Bazza”, além de trabalho, é diversão:

Aprendi a tocar com meu amigo e DJ Duda Santos. Daí por diante sempre toquei em festinhas de amigos. Sou um cara que sempre frequentei tudo quanto é tipo de festa, desde carnaval baiano à festa eletrônica. A própria Tatah Toscano, minha amiga e DJ também da Bazza, é uma inspiração pra mim! A Bazza é uma festa que idealizei com minhas sócias Marina, Juliana e Yve, com amor. Além de um trabalho é uma diversão pra gente fazer. Uma festa pra amigos, amigos dos amigos e os que vão se chegando sempre conhecendo a festa e curtindo”, disse ele.

Outra figurinha carimbada da festa, a DJ Tatah Toscano tem mais um motivo para comemorar. Neste mês, ela completa dois anos de carreira de muita música e sucesso: “Toquei pela primeira vez na Boho pra comemorar meu aniversário, de brincadeira, sem a menor intenção de viver disso. Gostaram do meu trabalho, me chamaram outras vezes e outras festas foram me convidando também”, diz ela, que considera a Bazza como uma “festa que reúne amigos desde a produção e DJs até a pista”.


Energia que atrai
Pela Bazza passaram diversas pessoas famosas e amigos influentes e artistas. Devido toda essa energia,  “Bazza, a Festa”está de volta. “Já comemoramos com a equipe dos espetáculos ‘Dorotéia’, com Aline Moraes, e ‘A Floresta Mágica’, musical infantil com a ex-BBB Thati Bione. Contamos na nossa estreia com o MC Bob Rum, dançamos com os DJs Ícaro Silva, Tatah Tosacano e Caio Bucker, Thiago Araújo, Matheus Puertas, entre outros”, completou Gattuso.


 (Foto: Divulgação)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!