Vídeo! Charles Möeller fala sobre “Como Vencer na Vida” para elenco e equipe do musical


 Assista no player acima a apresentação do musical por Charles Möeller

A poucos meses para a estreia, o elenco do musical “Como Vencer na Vida sem Fazer Força” se reuniu no domingo (13) para leitura e workshop para o espetáculo, no Rio de Janeiro. Entre os atores que marcaram presença estavam os protagonistas Luiz Fernando Guimarães e Gregorio Duvivier.  “Como Vencer na Vida sem Fazer Força” é o novo musical da dupla imbatível Charles Möeller e Claudio Botelho, com produção da GEO Eventos. Möeller aproveitou o encontro para falar ao elenco sobre o musical (veja a apresentação do musical por Charles Möeller no player acima).

"O musical é baseado num livro de 1952, de um autor chamado Shepherd Mead ('How to succed in business without really trying'), que foi um best seller absoluto na época. Na época, 90% das pessoas compraram o livro, porque eles queriam na verdade fazer sucesso nos negócios, sem fazer força. A peça estreou em 61 e ela foi um dos maiores sucessos da história da Broadway, ficou quatro anos em cartaz, e ganhou praticamente todos os prêmios. É um mundo novo, é um mundo onde você tem que vender, qualquer coisa, a qualquer preço", explicou Charles Möeller durante workshop.

Gregorio Duvivier e Luiz Fernando Guimarães durante workshop
(Foto: Divulgação)
Já no clima do seu personagem, J. Pierrepont Finch, Gregorio Duvivier mostrou que pode sim cantar, dançar e interpretar. Acostumado a comédias, o ator deu uma pequena mostra do que está por vir. Luiz Fernando Guimarães também deu uma prévia do seu personagem, J. B. Biggley. Veterano na televisão, Luiz Fernando Guimarães fará a sua estreia em musicais. A primeira foto da dupla caracterizada como os protagonistas de “Como vencer na vida sem fazer força” foi divulgada no ano passado.

Montado pela primeira vez na Broadway em 1961, "Como Vencer na Vida Sem Fazer Força" mostra como um lavador de janelas encontra um guia prático de subir nos negócios. O musical tem estreia prevista para em março. Além de Luiz Fernando Guimarães e Gregorio Duvivier, completam o elenco a atriz Adriana Garambone (Hedy LaRue), Renata Ricci, Luiz Nicolau, Cristiana Pompeo, Guilherme Logullo, Patrick Amstalden, Leandro Luna, Nádia Nardini, Leticia Colin (Rosemary Pilkington), Gottsha (Smitty), Andre Loddi (Bud Frump) e Leonardo Wagner (Executivo).

 (Foto: Divulgação)

Novato em musicais
Pelo visto, a falta de projetos está longe de ser um problema para Luiz Fernando Guimarães. O ator, que atualmente faz uma participação no seriado "A Grande Família", da TV Globo, como o empresário corrupto Fontes, já está com a agenda lotada para 2013: "Eu tenho o lançamento do primeiro filme 3D filmado no Brasil, intitulado Se Puder, Dirija, que está com um elenco muito legal. Vou estrear também um musical no teatro, Como Subir na Vida Sem Fazer Força, que entrará em cartaz no Rio de Janeiro”, contou ele ao site O Fuxico.
(Foto: Divulgação)

Luiz Fernando Guimarães também está reservado para voltar às novelas, em “O Pequeno Buda”, que substituirá “A Flor do Caribe”, substituta de Lado a Lado - no horário de 18h da Globo: "A diretora Amora Mautner me convidou. Ela gosta muito de mim e vice-versa", afirma.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!