Rebeldes se despede dos fãs com show no Citibank Hall

(Foto: Divulgação)

Criado na esteira do sucesso da telenovela de mesmo nome, o grupo adolescente Rebeldes caiu na estrada em outubro de 2011, lotando casas de espetáculo e quebrando recordes de público em todo Brasil. Passados 15 meses, Chay, Mel, Micael, Arthur, Sofia e Lua agora encerram esta parceria, com show de despedida no dia 26 de janeiro, no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

“Rebelde chegou a minha vez / O que sou, ninguém vai mudar / É desse jeito que vou levar / A vida passa, não tem como controlar...” . A canção virou hino nas vozes de milhares de pessoas, prontamente identificadas com os personagens que saíram da ficção para ganhar vida fora da tela.

O contato da banda com a emocionante realidade se deu de forma precoce e verdadeira. Os números são impressionantes: tardes de autógrafos para mais de 10 mil pessoas e shows com até 80 mil espectadores.

Mais do que a sensação de missão cumprida, os componentes da banda celebram nesta última apresentação uma carreira vitoriosa, um verdadeiro laboratório para a fase adulta, na vida e na arte.

Serviço:

“Rebeldes”
Data: Sábado, 26 de janeiro de 2013.
Horário: 20h
Local: Citibank Hall, Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca, Rio.
Ingressos: de R$ 40 a 500 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 12 anos apenas acompanhados do responsável.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!