Promoção “Milton Nascimento - Nada Será como Antes”

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!


O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo “Milton Nascimento - Nada Será como Antes”, da dupla imbatível Charles Möeller e Claudio Botelho, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Poesia e música se misturam numa bela homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira. Em parceria com a Möeller & Botelho, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de quinta-feira (31).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status de Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo “Milton Nascimento - Nada Será como Antes”. O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 20h de quarta-feira (30) será o vencedor. O resultado será divulgado na quarta-feira, as 21h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.


(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
Mais uma vez, a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho nos presenteia com uma obra mágica, de qualidade, emocionando até mesmos os corações mais frios. A ideia do musical veio durante uma pesquisa à vasta lista de clássicos que Milton Nascimento produziu ao longo dos últimos 50 anos. Ao longo de 90 minutos, 14 músicos (todos os cantores também tocam algum instrumento) oferecem uma galeria de canções que emocionam a plateia. É impossível não acompanhar, uma verdadeira sinfonia para os ouvidos.

Com temas pastoris pintados no interior do ambiente na cenografia de Rogério Falcão, auxiliado pelo tom multicor dos figurinos de Möeller, a estrutura neoclássica do cenário traduz uma fazenda, o interior, a roça. No palco o tempo todo, o grupo de atores e músicos dá voz a temas fundamentais da música de homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. Todos os atores tocam e se revezam em vários instrumentos e os músicos também cantam.

(Foto: Divulgação)

“Nada será como antes” segue o mesmo modelo do bem sucedido “Beatles num Céu de Diamantes, que a dupla Claudio Botelho e Charles Möeller estreou há seis anos, inaugurando estilo de encenar repertório musical. Dividida nas quatro estações do ano, a montagem reúne na primavera canções de uma certa evasão poética. Cada um na plateia, assim, elege as canções que lhe são mais importantes e define o ápice da produção e o tamanho do seu desfecho. Essas categorias climáticas servem, à perfeição, para abranger os momentos da música de Milton Nascimento e da poética de seus parceiros – Ronaldo Bastos, Fernando Brant, Lô Borges, Márcio Borges.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!