Naldo ganha DVD de Ouro em encerramento de turnê no RJ

Por João Marcos Guerra

Naldo no show "Na Veia", no Citibank Hall (Foto: Néstor J. Beremblum / Divulgação)

Considerado o novo fenômeno pop nacional, o cantor e compositor Naldo se apresentou no sábado (12), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O show fechou a bem sucedida turnê “Na Veia Tour”, que atraiu milhares de fãs pelo Brasil. Para o cantor, a alegria não poderia ser maior, a casa de espetáculos estava lotada e a euforia tomou conta do lugar com os fãs cantando em coro todas as músicas. Durante o espetáculo, uma supresa: Naldo ganhou o DVD de Ouro pelas 25 mil cópias vendidas de seu DVD "Na Veia Tour", lançado em 2011.

Naldo realmente sabe como fazer um show e animar a plateia. Com direito a efeitos especiais, telões de LED, moto no palco, bailarinos muito bem coreografados e até uma tirolesa, o cantor soube animar os fãs. Durante o show, Naldo fez uma homenagem singela ao irmão José Luiz da Silva, o “Lula” que foi morto em 2009, Naldo agradeceu: “Se chegou onde chegou é tudo graças ao Lula!”, disse ele, sendo bastante aplaudido.

(Foto: Néstor J. Beremblum / Divulgação)

Em pouco tempo, Naldo conquistou uma legião de fãs com sucessos que ocupam o lugar das canções mais pedidas nas rádios, entre elas "Amor de Chocolate" e "Exagerado". Vale lembrar que o artista também gravou a música "Meu Corpo Quer Você", com Preta Gil, que faz parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”. Além disso, ele fez uma participação especial no DVD da cantora Wanessa, gravado em novembro. 

Naldo sensualiza e leva fãs ao delírio

Com coreografias apelativas, Naldo e seus bailarinos sensualizaram levando todas as fãs à loucura. Já próximo ao fim, o show foi interrompido pela apresentadora Erika Mader, do canal Multishow, que transmitia ao vivo o espetáculo, para anunciar que o cantor havia ganhado o DVD de Ouro. Muito emocionado, Naldo agradeceu à família e aos amigos, e mais vez lembrou do irmão “Lula”: “Isso aqui é pra você! Te amo!”.

Gravado em novembro de 2011, no próprio Citibank Hall, o DVD “Na Veia Tour”, apresentou singles que se transformaram em hits nacionais – “Na Veia”, “Chantilly”, “Exagerado”, “Sem Sutiã” e o mais recente, “Amor de Chocolate”, que atualmente está em primeiro lugar nas rádios de todo o país. 

Para delírio dos fãs, o cantor chamou a dupla Jorge & Mateus, com quem gravou a música “Tudo que eu Quero”. O “trio” interpretou pela 1ª vez, ao vivo, a canção que promete ser outro estouro do hitmaker.

Vários famosos conferiram o show de Naldo, entre eles a atriz Bruna Marquezine, Nando Cunha, Roberta Rodrigues, Mussunzinho, Miguel Rômulo, Maurício Mattar e a filha, Rayra Gracie, Ludimila Dayer, Wendel Bendellack, Rodrigo Fagundes, Livia Lossy e Giulia Costa (filha de Flavia Alessandra e Marcos Paulo).

Carreira de sucesso
Antes de chegar onde está, o cantor correu muito atrás de seu sonho. Aos 7 anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja bem perto de sua casa e, aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida: formou uma dupla com seu irmão, Lula.  Em 2005, Naldo & Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo” e logo em seguida vieram vários hits.

(Foto: Néstor J. Beremblum / Divulgação)

Com o falecimento de seu irmão Lula, em 2009, as coisas mudaram um pouco. Apesar da grande perda, Naldo decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já estava sendo produzido pelos irmãos antes da tragédia.  Com determinação, o artista vem conduzindo sua carreira com alegria e sua fase solo já levou esse carioca, criado no Complexo da Maré, muito longe.

(Foto: Néstor J. Beremblum / Divulgação)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!