Naldo celebra sucesso de “Na Veia Tour” no Citibank Halll

(Foto: Divulgação)

Sucesso nas rádios de todo o país, o cantor e compositor Naldo, considerado o novo fenômeno pop, estará de volta ao palco do Citibank Hall, para encerrar sua turnê “Na Veia Tour”, no dia 12 de janeiro. Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), via internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

Gravado em 2011, no próprio Citibank Hall, o DVD “Na Veia Tour”, apresentou singles que se transformaram em hits nacionais – “Na Veia”, “Chantilly”, “Exagerado”, “Sem Sutiã” e o mais recente, “Amor de Chocolate”, que atualmente está em primeiro lugar nas rádios de todo o país. Outra musica de destaque é "Meu Corpo Quer Você", um dueto com Preta Gil, que faz parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”.

Novos registros também foram feitos em 2012 e a música “Se Joga" (Naldo/ Fat Joe), um videoclipe gravado nos Estados Unidos que conta com participação internacional do rapper Fat Joe, vem se destacando nas rádios pelo país. Todos esses sucessos estão no set list do show, que também conta com novidades!

(Foto: Divulgação)

Para o encerramento da turnê Naldo na Veia Tour, no dia 12 de janeiro, o cantor chamou Jorge & Mateus, com quem gravou recentemente a musica “Tudo que Eu Quero”. O “trio” interpretará pela primeira vez, ao vivo, a canção que promete ser outro estouro do hitmaker!

Carreira de sucesso
Antes de chegar onde está, o cantor correu muito atrás de seu sonho. Aos 7 anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja bem perto de sua casa e, aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida: formou uma dupla com seu irmão, Lula.  Em 2005, Naldo & Lula se lançaram no funk com a música “Tá Surdo” e logo em seguida vieram vários hits.

Com o falecimento de seu irmão Lula, em 2008, as coisas mudaram um pouco. Apesar da grande perda, Naldo decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já estava sendo produzido pelos irmãos antes da tragédia.  Com determinação, o artista vem conduzindo sua carreira com alegria e sua fase solo já levou esse carioca, criado no Complexo da Maré, muito longe.

(Foto: Divulgação) 
Serviço:

“Naldo – Na Veia Tour” 

Data: 12 de janeiro de 2013; (sábado)
Horário: 23h.
Local: Citibank Hall, Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 8.432 lugares
Ingressos: de R$ 30 a 160 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento do Shopping: R$ 7 (pagamento antecipado)
Acesso para deficientes, ar condicionado
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!