'Jogos Vorazes 2' será o maior filme de 2013, diz analista

(Foto: Divulgação)

Todos os anos, os analistas de investimentos de Wall Street fazem suas previsões para o cinema na próxima temporada para balizar as decisões de seus clientes no ramo do entretenimento. O influente Richard Greenfield, do grupo BTIG, acaba de fazer as suas.

                       Diretor de "Em Chamas" segue em "A Esperança"

Segundo Greenfield, o maior sucesso de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos (e possivelmente do mundo) será “Jogos Vorazes: Em Chamas” , a continuação de Jogos Vorazes (terceira maior bilheteria de 2012 nos EUA).

 
Cena de "O Cavaleiro Solitário" (Foto: Divulgação) 

Já a maior decepção em termos financeiros será “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), produção da Walt Disney Pictures que reúne o diretor Gore Verbinski, o astro Johnny Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe. Péssima notícia para a Disney, que em 2012 já teve enorme prejuízo com “John Carter - Entre Dois Mundos” e parece determinada a evitar que o fracasso se repita.

Para o analista, porém, o estúdio desfrutará de enorme sucesso com Universidade Monstros, continuação do filme da Pixar.

Para completar a relação de grandes destaques do ano de Greenfield, a Warner Bros. e o Legendary Studios vão faturar altíssimo com “O Homem de Aço”, primeiro filme do super-herói desde Superman - O Retorno, que custou 270 milhões de dólares e faturou apenas 391 milhões em 2006. Agora, é esperar para ver.

(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre "Jogos Vorazes: Em Chamas"
"Jogos Vorazes: Em Chamas" dará continuidade a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na história, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

As filmagens de “Jogos Vorazes - Em Chamas” continuam a todo vapor em Atlanta. Se você gostou do primeiro filme, não pode perder essa sequência. Além de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, Liam Hemsworth retornam na continuação. As novidades no elenco são Finnick Odair (Sam Claflin), Johanna Mason (Jena Malone), Wiress (Amanda Plummer), Mags (Lynn Cohen), Plutarch (Philip Seymour Hoffman), Enobaria (Meta Golding), Chaff (E. Roger Mitchell), Brutus (Bruno Gunn), Seeder (Maria Howell), Cashmere (Stephanie Leigh) e Gloss (Alan Ritchson), entre outros.

"Jogos Vorazes: Em Chamas"  também terá Patrick St. Esprit, da série de TV Sons of Anarchy, no elenco. Ele será Romulus Thread, o líder dos Pacificadores do Distrito 12. Em comunicado oficial, a produtora Lionsgate também anunciou a presença de Jeffrey Wright (Tudo Pelo Poder) no longa, como Beetee. O personagem é conhecido no universo dos livros como "Volts", pois é um especialista em eletrônicos.

(Fonte: Omelete)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!