'Falando a Veras' estreia com novos textos e músicas

(Foto: Divulgação)

O comediante Marcos Veras traz o espetáculo “Falando a Veras” de volta ao Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De cara limpa, sem interpretar personagens, Veras apresenta novos textos e números  musicais, sempre às sextas e sábados, às 23h, até o dia 30 de março. “Falando a Veras” não é polêmico, nem ofensivo. Em três anos, o ator não precisou fazer mudanças no roteiro por alguma piada, que tenha desagradado o público.

Veras faz parte do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, exibido diariamente. Aos sábados, ele integra o elenco do humorístico “Zorra Total”, também da TV Globo, onde interpreta diversos personagens. No teatro, além deste espetáculo solo, o ator estará em cartaz com a peça “Atreva-se”, que tem direção de Jô Soares, e estreou no dia 11 de janeiro, no mesmo teatro. 

(Foto: Divulgação) 
Carreira de sucesso 
Fã de Chico Anysio, Jô Soares, Charles Chaplin, Jerry Lewis, entre outros, o carioca Marcos Veras gostava de imitar seus amigos já na infância. Formou-se como ator pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos e publicitário pela Universidade Estácio de Sá. Há 13 anos, trabalha como ator.

Marcos Veras já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.

(Foto: Divulgação)

Ficha técnica:
Interpretação e concepção: “Marcos Veras”
Texto: Marcos Veras e Saulo Aride
Supervisão Geral: Fábio Porchat
Trilhas e efeitos: Paulinho Aguiar, Jorge Filhu, Ricardo Mendoza e Saulo Aride
Contra regra: Jorge Arruda
Produção: Diego Zarif
Direção de Produção: Sergio Sayd
Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

Serviço:

“Falando a Veras” 

Temporada: de 12 de janeiro a 30 de março.
Sextas e sábados, às 23h.
Local: Teatro Leblon – Sala Marília Pêra, Endereço: R. Conde de Bernadotte, 26 – Leblon
Telefone: (21) 2529-7770
Capacidade: 400 Lugares
Ingresso: R$ 60
Duração: 70 min
Classificação indicativa: 14 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!