Com uma voz forte, Paola Vegas é nova promessa da MPB

Paola Vegas é a nova promessa da MPB (Foto: Divulgação)

Dona de uma voz forte e especial, a carioca Paola Vegas se destaca entre os novos talentos da Música Popular Brasileira. Cantora, compositora e violonista, Paola tem o dom de compor obras populares que alcançam diferentes tipos de público, capaz de atrair fãs de todas as idades. Aos 20 anos, ela já possui um fã clube em Salvador (BA) e gravou, em 2008, suas primeiras canções de trabalho, incluindo o sucesso “Ela, Vela”, que se tornou uma música muito conhecida entre os internautas. Agora, a cantora comemora o lançamento do seu 1º álbum.

Desde de 2005, Paola faz da música sua profissão, chegando em 2013 como uma figura reconhecida pelo publico carioca. Apresentando um trabalho autoral, Paola Vegas investe na transformação de palavras, com muita inspiração, em canções. Ainda pequena, Paola abdicava das brincadeiras comuns de criança para admirar e aprender com sua avó cantora seresteira e seu pai poeta e cantor lírico, em ensaios e shows. O trabalho de Paola Vegas pode ser conferido em seu site oficial.


Assista no player acima Paola Vegas cantando "Ela, Vela"

Paola acabou de gravar seu primeiro álbum com distribuição nacional, transitando em ritmos de MPB e popular, após ter se apresentado em casas de shows e eventos fechados e sido aclamada pelo grande público, além de músicos, produtores e pessoas do meio cultural. O álbum “Paola Vegas”, lançado dias 1 e 2 de outubro de 2011, no Centro Cultural Justiça Federal é composto por 12 músicas de sua autoria.

(Foto: Divulgação) 

Participações especiais
Na gravação deste primeiro álbum participaram grandes nomes da MPB como os bateristas Lincoln Cheib e Cesinha, os guitarristas Alexandre Prol e Fernando Caneca, os tecladistas Sacha Amback e Maycon Ananias, o percussionista Marco Lobo, o violonista Eugênio Dale, o trompetista Jessé Sadóc e o baixista e produtor musical Gastão Villeroy.

Paola já mostrou seu talento na mídia, em gravações dos programas de TV “Show do Jason”, no canal NGT (2008), “TV Xuxa”, na TV Globo (2007), e “Todo Seu”, da Rede Gazeta (2012). Sempre envolvida em projetos culturais, foi premiada na “Ciranda de Poesias do Estado do Rio de Janeiro”, com a poesia “Sou o que sou (2003)” e venceu o festival FestArt (2008).

(Foto: Divulgação) 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei a musicalidade, linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Maia Fredo28 de janeiro de 2013 16:28

    Arrasou no visual, vou mandar pra uns amigos

    ResponderExcluir
  3. Que voz maravilhosa! Adorei o blog...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!