Camila Rodrigues ataca de DJ e agita 1ª Festa Bazza do ano

Por Rodrigo Vianna 

(Foto: Divulgação)

O cenário era perfeito: céu estrelado, gente bonita, vista para o mar e muita música boa. Assim foi a primeira “Festa Bazza” de 2013, que atraiu famosos e anônimos ao Clube do Vasco da Gama (sede do calabouço), no último sábado (12), em frente à Baía de Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro. Com direito a duende da sorte, a Bazza - uma das festas mais disputadas da noite carioca - brindou o amor, a paz e a chegada do novo ano. Convidada da noite, a atriz Camila Rodrigues atacou de DJ e divertiu os convidados com o melhor do pop, dance, house e funk.

Leia também: Festa “Bazza” brinda 2013 com música e vista para o mar
                       Festa “Bazza” celebra fim de ano em clima de aniversário

A noite foi badalada. Além de Camila Rodrigues, a festa ainda teve a presença do ator Rodrigo Fagundes, do “Zorra Total”, da TV Globo, do comediante Paulo Gustavo e da atriz Julianne Trevisol, que fez uma participação na novela “Balacobaco”, da Record. Foi impossível ficar parado. O clima da noite foi de muita “azaração” e diversão. Em sua sétima edição, a Festa Bazza está de casa nova, e parece que o público aprovou. Situado entre o Aeroporto Santos Dumont e o Museu de Arte Moderna (MAM), o clube oferece cenário e clima propícios para esquentar ainda mais a noite.

Os DJs da noite (Foto: Divulgação)

A Bazza existe há sete meses e as outras edições aconteceram no Arpoador Club, sempre com casa cheia. A festa traz em seu line up diferentes estilos musicais. A pista foi comandada, ainda, pelo Djs Mike Knecht, Marcella Rica (convidada), Tatah Toscano e Leonardo Gattuso, que fecha a noite com o melhor do pop, dance, house, funk e sertanejo. Foi deles a responsabilidade de animar a galera e estremecer a estrutura do clube. Foram seis horas de pura música para ninguém ficar parado.

“Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas. Tem que ter a sorte de estar no lugar certo, na hora certa... Sorte de estar com bons amigos, numa boa energia, trocando sorrisos numa boa festa!  Foi no ápice de toda essa alegria, que nos unimos e resolvemos criar a Bazza... Onde sua opção é a sorte! “, diz Leonardo Gattuso, que além de tocar, é um dos sócios da festa.

(Foto: Divulgação)

Pela Bazza passaram diversas pessoas famosas e amigos influentes e artistas. Devido toda essa energia,  “Bazza, a Festa” está de volta em sua sexta edição.  “Já comemoramos com a equipe dos espetáculos ‘Dorotéia’, com Aline Moraes, e ‘A Floresta Mágica’, musical infantil com a ex-BBB Thati Bione. Contamos na nossa estreia com o MC Bob Rum, dançamos com os DJs Ícaro Silva, Tatah Tosacano e Caio Bucker, Thiago Araújo, Matheus Puertas, entre outros”, completou Gattuso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!