Adriana Garambone estará em “Como Vencer na Vida”

(Foto: Divulgação)

Mais um nome foi confirmado no elenco de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”, próximo musical da dupla imbatível Charles Möeller e Claudio Botelho. A atriz Adriana Garambone será a intérprete de Hedy LaRue, a atraente e burrinha amante de Mr. Biggley. Adriana é conhecida por suas atuações em musicais como ‘Gypsy’, ‘Chicago’, ‘Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava’, ‘Cabaret Brazil’, além de várias participações na TV e no cinema.

Também já foram anunciados os nomes de Luiz Fernando Guimarães (J.B. Biggley), Gregorio Duviver (J. Pierrepont Finch), Leticia Colin (Rosemary Pilkington), Gottsha (Smitty), Andre Loddi (Bud Frump) e Leonardo Wagner (Executivo).

Montado pela primeira vez na Broadway em 1961, musical mostra como um lavador de janelas encontra um guia prático de subir nos negócios. "Como Vencer na Vida Sem Fazer Força", com produção da GEO Eventos, tem estreia prevista para em março, no Rio de Janeiro. Os ensaios têm início nesta terça (8).

Novato em musicais
Veterano na televisão, mas novato em musical. O ator Luiz Fernando Guimarães fará a sua estreia no gênero em 2013, com o espetáculo “Como vencer na vida sem fazer força”. Luiz Fernando vai protagonizar o espetáculo ao lado de Gregorio Duvivier. A primeira foto da dupla caracterizada como os protagonistas de “Como vencer na vida sem fazer força” foi divulgada no ano passado. Veja a imagem abaixo.

Pelo visto, a falta de projetos está longe de ser um problema para Luiz Fernando Guimarães. O ator, que atualmente faz uma participação no seriado A Grande Família como o empresário corrupto Fontes, já está com a agenda lotada para 2013: "Eu tenho o lançamento do primeiro filme 3D filmado no Brasil, intitulado Se Puder, Dirija, que está com um elenco muito legal. Vou estrear também um musical no teatro, Como Subir na Vida Sem Fazer Força, que entrará em cartaz no Rio de Janeiro”, contou ele ao site O Fuxico.

(Foto: Divulgação)

Luiz Fernando Guimarães também está reservado para voltar às novelas, em “O Pequeno Buda”, que substituirá “A Flor do Caribe”, substituta de Lado a Lado - no horário de 18h da Globo: "A diretora Amora Mautner me convidou. Ela gosta muito de mim e vice-versa", afirma.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!