“Pout-PourRir 2” revela novos talentos da comédia


Assista acima ao trailer de "Pout-PourRir 2"

Ele está de volta. Sucesso absoluto de 2007 a 2010, o espetáculo “Pout-PourRir”, marcou uma geração e um novo estilo de fazer comédia, revelando os maiores comediantes da atualidade. Agora, os cariocas poderão se divertir com novas histórias em “Pout-PouRir 2”, em cartaz até o dia 19 de dezembro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O espetáculo foi criado, escrito e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart.

Como aconteceu na edição anterior, Afra Gomes e Leandro Goulart prometem revelar novos talentos, levar novas participações especiais, e surpreender ainda mais o público com textos e tipos totalmente inéditos. No novo elenco, Ricardo Klayn, Rosana Dias, Rafael Brits, Tamara Innocente, Rafael Rei e Marta Laurean registram magistralmente o que há de melhor no humor sarcástico, debochado e ferino, num único espetáculo.

(Foto: Divulgação)

“Pout-PourRir 2” é formado por solos e duetos hilários, com personagens debochados, críticos e sarcásticos que circulam a todo instante ao longo da apresentação e vorazmente conquistam a simpatia e a admiração do público.

Clívia Cohen é quem assina o cenário. O elenco teve preparação vocal com Cláudia Sampaio. A produção é de Rosana Dias e Lília Costa. A direção geral é assinada por Afra Gomes e Leandro Goulart.

(Foto: Divulgação)

Ficha Técnica

Criado, Escrito e Dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart.
Elenco: Ricardo Klayn, Rosana Dias, Rafael Brits, Marta Laureano, Tamara Innocente, Rafael Rei e convidados especiais.
Preparação Vocal: Cláudia Sampaio
Cenário: Clívia Cohen
Fotos e Design Gráfico: Magno Laureano
Assessoria de Imprensa: Tatiana Pereira
Produção: Rosana Dias e Lília Costa
Direção Geral: Afra Gomes e Leandro Goulart

Serviço:

Temporada: De 13 de novembro a 19 de dezembro.
Horários: Terça e Quarta às 21h30. 
Ingressos: R$ 50 (inteira).
Duração: 70 minutos.
Lista amiga para tatyjornalista@gmail.com – R$ 15
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!