Kid Abelha encerra turnê de 30 anos com maestria

Por Emanuelle Vales e Cláudia Loureiro


(Foto: Néstor J. Beremblum/Divulgação T4F)

O Kid Abelha retornou à Cidade Maravilhosa, onde a banda se formou, no sábado (15), para encerrar a turnê que comemora os 30 anos da banda, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O show começou com 15 minutos de atraso. No palco, acompanhada de George Israel e Bruno Fortunato, Paula Toller interagiu e agradeceu a presença dos fãs, mesmo depois de um sábado com temporal no Rio.

Você é fã do Kid Abelha e foi ao show? Então conte pra gente como foi!

Galeria de Fotos: Veja as fotos do show no Citibank Hall

A cantora comentou ainda que estava “sem palavras” ao ver que conseguiu reunir um grande número de pessoas meses após a gravação do DVD “Multishow Ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos”, no dia 28 de abril. Em pouco mais de 1h30 de show, a banda relembrou sucessos como “Te amo para sempre”, "Seu Espião", “Fixação” e "Eu tive um sonho”.

(Foto: Néstor J. Beremblum/Divulgação T4F)

O show comemorativo percorreu todo o Brasil nos últimos dois anos, sempre com ingressos esgotados. A banda aproveitou a oportunidade para comemorar com os fãs cariocas a venda, em apenas três meses, de mais de 50 mil DVDs. Animada e muito à vontade, Paula dançou, remexeu e esbanjou charme para a plateia. À favor da artista, um short curto e brilhoso destacava as suas pernas bem torneadas.

“Foi um ‘showzaço’. Estar aqui, dançar e relembrar sucessos da minha juventude foi sem dúvida uma ótima forma de encerrar o ano. E o melhor é que o espaço não estava lotado, com gente se aglomerando. Teve espaço de sobra para dançar. Se eu não tivesse que viajar amanhã, voltaria com certeza no domingo”, comentou o funcionário público Felipe Rangel.

Eterna fixação
Uma das bandas da Era de Ouro da geração 80, única liderada por uma mulher e sinônimo de pop inteligente, o Kid Abelha lançou em agosto o projeto “Multishow ao Vivo - Kid Abelha 30 Anos”, com direção de Jodele Larcher e direção musical de Nilo Romero. Gravado diante de cerca de 10 mil pessoas, o CD, DVD e Blu-Ray (Posto 9/Microservice) chegou às lojas na primeira semana de setembro como um presente “elétrico” para os fãs, após dez anos do DVD acústico, que já ultrapassou os 2 milhões de cópias vendidas.

O trio, sinônimo de pop inteligente, agitou os fãs relembrando grandes sucessos do primeiro CD. Músicas como “Todo meu ouro”, “Em 92”, “Garotos”, “Dizer não é dizer sim” e “Amanhã é 23”, entre outras joias, sem esquecer as mais recentes como “Nada sei”, “Eu só penso em você” e a célebre releitura de “Na rua, na chuva, na fazenda”, farão o grupo confirmar, mais uma vez, o apelido de ’fábrica de hits’.

Vida longa ao Kid Abelha
O público manteve-se alegre e disposto, em todas as músicas, cantando em uníssono à Paula Toller. Uma sensação de bem estar e alegria contagiou a todos, fazendo com que as duas horas de show passasse como um passe de mágica.

(Foto: Néstor J. Beremblum/Divulgação T4F)

A expectativa é que o grupo mantenha sua jornada de shows e sucessos. Afinal, após a parada em 2007, os fãs querem ouvir os antigos e novos sucessos de Toller e companhia por mais e mais anos. Afinal, não dá pra negar: o Kid Abelha se renova e conquista novos fãs a cada single. E nessa “onda musical” que os fãs querem levar a banda, seja onde for, “na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!