Jonas Brothers voltam ao Brasil em 2013 com nova tour



Confira no player acima os Jonas Brothers convidando para os shows no Brasil

Febre entre o público adolescente de muitos países, os Jonas Brothers farão pequena temporada de shows no Brasil em março do ano que vem. Por enquanto, estão confirmadas as apresentações em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Embalados por uma apresentação completamente esgotada no Radio City, em Nova York (EUA), feita em outubro, e mais três noites, também esgotadas, em novembro no Pantages Theatre de Los Angeles, os Jonas Brothers anunciaram a sua volta à América Latina nesta semana.

A banda irá apresentar os hits da carreira, além de novas músicas que serão lançadas no próximo ano. De acordo com os organizadores, houve pré-venda para o fã-clube oficial da banda a partir de 14/12, sexta-feira, à 0h01. Para mais informações sobre início desta pré-venda e para se tornar sócio do fã-clube, acesse: jonasbrothersfanclub.com.

(Foto: Divulgação)

Pré-venda para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners e para o público em geral acontecem da seguinte forma nos canais oficiais da Tickets For Fun: Citi, Credicard e Diners (apenas para São Paulo e Rio de Janeiro): entre 15 e 21/12. Venda ao público em geral em Porto Alegre: a partir de 15/12. Venda ao público em geral em São Paulo e Rio de Janeiro: a partir de 22/12.

“Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de começar o novo ano do que estar na estrada novamente”, comenta o grupo. “Nós estamos empolgados para rever nossos fãs da América Latina e dividir nosso novo trabalho com eles”.

Os Jonas Brothers estouraram na cena musical em 2007, com o álbum homônimo do grupo, que incluía o hit S.O.S. A música chegou ao primeiro lugar no iTunes enquanto o CD alcançou o Top 5 das paradas da Billboard e ganhou platina dupla. Com o lançamento do segundo álbum, A Little Bit Longer, os Jonas Brothers se tornaram os primeiros na história a terem três discos no Top 10 da Billboard ao mesmo tempo (incluindo a trilha sonora de “Camp Rock”). Em 2009, eles lançaram Lines, Vines and Trying Times, um sucesso mundial que também chegou ao primeiro lugar das paradas.

(Foto: Divulgação)

Desde então, os Jonas Brothers já venderam 20 milhões de cópias no total ao redor do globo e entraram para o Guinness, o livro dos recordes, por serem o grupo com mais singles no Top 20 norte-americano no período de um ano (cinco singles em 2009). Eles receberam a primeira indicação ao Grammy em 2008, na categoria Best New Artist, e ganharam mais de 50 prêmios em todo o mundo, incluindo um American Music Award.

Serviço:

Jonas Brothers no Brasil

RIO DE JANEIRO
Data: Terça-feira, 12 de março de 2013.
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3.000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 8.433 pessoas
Ingressos: de R$ 100 a R$ 450
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: 8 a 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos desacompanhados.
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!