Elenco de “Shrek” faz últimos ensaios antes da estreia

 (Foto: Divulgação)

A poucos dias da “Tão Tão esperada” estreia, o elenco de “Shrek – O Musical” realiza os últimos ensaios para fazer bonito no palco do Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (14). Os atores e bailarinos passam mais de duas horas por dia repassando as cenas e os números de dança. Mas antes da estreia para o público, o Contracen@rte estará presente na apresentação para convidados na quarta-feira (12) e vai trazer todas as informações e detalhes desse musical que já é um sucesso de vendas!

O ensaio foi registrado pela produção do espetáculo, que divulgou as fotos. Nelas, os atores Diego Luri, que será o ogro Shrek, e Sara Sarres, que interpretará a Fiona, mostram perfeito entrosamento. Além deles, Rodrigo Sant’Anna, que fará o burro, e Marcel Octavio, que dará vida ao vilão Lor Farquaard, também ensaiaram pesado. “Shrek – O Musical” estreia na sexta-feira (14), às 20h, no Teatro João Caetano. Os ingressos estão às venda pela internet ou bilheteria do teatro.

(Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos da Broadway, “Shrek - O Musical” é produzido pela Kabuki produções e XYZ Live. Entre os 28 papéis, os principais são de Shrek, Fiona, Burro e Lord Farquaad. O elenco completo será apresentado em outubro. Shrek é um dos personagens mais bem-sucedidos da indústria do entretenimento, com quatro longas-metragens e o espetáculo que estreou na Broadway em 2008. Atualmente, o musical está em turnê pelos Estados Unidos. A versão britânica iniciou suas apresentações no West End de Londres, em 2011, e segue em cartaz.

(Foto: Divulgação)

Agora é a vez dos brasileiros conhecerem de perto a história do ogro que foi expulso de casa aos sete anos e vive isolado num pântano na floresta do reino “Tão Tão Distante”. Sabe que é um ser assustador e se diverte com isso. Parece não ter nenhum tipo de sentimento mas, no fundo, tem um coração do tamanho dele.

Conheça o elenco:

Diego Luri  – Shrek – Ator de teatro e musicais, teve suas primeiras experiências como cantor num coro de igreja. Depois ganhou os palcos e conquistou prêmios como o de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro com a montagem infantil de A Bela e a Fera.












Sara Sarres – Fiona – Referência em teatro musical no país, protagonizou espetáculos como O Fantasma da Ópera, Les Misérables, Cats, West Side Story, O Mágico de Oz, e recentemente A Família Addams.



Rodrigo Sant’Anna – Burro – Ator de teatro e TV, atualmente está à frente dos quadros de maior sucesso do programa Zorra Total, da TV Globo, interpretando a transexual Valéria e a pedinte Adelaide.



Marcel Octavio – Lord Farquaard – Ator, cantor e músico. Entre seus principais trabalhos estão Sete – O Musical, Barbeiro de Ervilha de Daniel Herz e Hair (como Woof) de Moeller e Botelho.













Também compõem o elenco os atores: Mauro Gorini, Renan Mattos, Giulia Nadruz, Alice Motta, Analu Pimenta, Tatiana Sobral, Elton Towersey, Thadeu Matos, Mariana Gallindo, Camilla Carmargo, Fabricio Negri, Lucas Drummond, Camila Braunna, Fabiana Tolentino, Rooney Tuareg, Juliana Lago, Tato Maiuolo, Giselle Lima, Conrado Helt, Marcelo Ferrari, Bruno Kimura, Julia Gomes e Thaynara Bergamim. 

Sobre a Kabuki Produções
Responsável por trazer ao Brasil os melhores espetáculos da Broadway e do mundo, a Kabuki Produções proporciona experiências e entretenimento do mais alto padrão de qualidade. O clássico “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro” e o teatro circense catalão “La Fura dels Baus” são alguns dos projetos realizados no país pelos produtores artísticos Diego Ramiro e Lilian Cordeiro. Em 2012, em parceria aos maiores players mundiais, a Kabuki apresentará ao público brasileiro espetáculos inéditos, como o sucesso de público e crítica “Shrek - O Musical”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!