Daniel comemora 30 anos de carreira com musical no Rio

 (Foto: Divulgação)

Daniel completa três décadas de carreira em 2012 e tem motivos de sobra para comemorar. O ano tem sido memorável: após realizar dezenas de shows por todo país, o cantor encerra a temporada com um novo trabalho, emocionante na dose certa e diferente de tudo do que já havia realizado: Daniel – 30 Anos, O Musical. Ele traz o espetáculo ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 7 de dezembro.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), via internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

O contexto dos grandes musicais sempre esteve presente de alguma forma nos shows de Daniel, desde a dupla que formou com o inesquecível parceiro João Paulo. Agora, o cantor adota de vez o formato e experimenta não só as sonoridades de arranjos vocais e orquestrados, como também elementos coreográficos. Assim, faz um passeio cronológico por toda sua história, acompanhado por doze bailarinos/cantores e com violinos, cellos e metais integrados a sua banda original.

(Foto: Divulgação)

O roteiro do show relembra os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Adoro Amar Você” e “Te Amo Cada Vez Mais”, além de revelar momentos marcantes de sua vida, como a mudança da família de Brotas para Jaú, as serenatas que o cantor fazia na adolescência e os primeiros shows da dupla pelo interior do Brasil. Algumas surpresas inéditas também estarão no repertório.

Além da repercussão que está tendo sua participação como técnico no programa “The Voice Brasil”, na TV Globo, Daniel vive um momento mais que especial fora dos palcos, curtindo a família que aumentou este ano com a chegada de Luiza, que recebe os mimos dos pais e da irmãzinha Lara.

Serviço:

“Daniel – 30 Anos, O Musical”

Data: 7 de dezembro de 2012; (sexta-feira)
Horário: 22h15
Local: Citibank Hall, Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 3.336 lugares
Ingressos: de R$ 30 a 170
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!