Will.i.am cancela participação em shows da Madonna

Felguk e Gui Boratto vão abrir shows da Madonna (Foto: Reprodução/Internet)

A poucos dias para os shows da Madonna no Brasil, o  rapper americano Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, cancelou sua participação nos shows que serão realizados no domingo (2), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e na terça-feira (4) e quarta-feira (5), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As informações são da empresa Time For Fun. De acordo com a produtora, o cancelamento se devido a “conflitos de agenda”. A Rainha do Pop se apresenta, ainda, no dia 9 de dezembro em Porto Alegre

“Infelizmente, por problemas de agenda Will.i.am não poderá participar dos concertos da Madonna no Brasil”, informou a  Time For Fun, em sua página no Facebook.

(Foto: Divulgação)

Para substituir o rapper, a Live Nation e Time For Fun confirmam a dupla de DJs brasileiros Felguk, formada por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, para a apresentação carioca. Em São Paulo, caberá a Gui Boratto a responsabilidade de aquecer os fãs antes do show da eterna “material girl”. Fabrício Peçanha continua confirmado para o show em Porto Alegre.

O show de duas horas já está sendo conhecido como a sua mais formidável extravagância. MDNA Tour está repleta de recriações dos maiores clássicos da Madonna, incluindo Express Yourself e Like A Prayer, junto de diversas músicas novas do álbum MDNA. Com grande aparato tecnológico, incluindo o maior telão já criado, MDNA Tour apresenta uma brilhante tropa de 22 dançarinos e mais de 700 elementos de figurino (incluindo seis trocas de roupa), além de um palco especialmente desenhado que “abraça” o público e faz com que os fãs se sintam parte de uma grande pista de dança.

Conheça as novas atrações
Nascido em São Paulo, Gui Boratto é um arquiteto, músico, compositor e produtor que deu início à carreira profissional no setor publicitário em 1993. De 1994 a 2004, ele participou de projetos de inúmeras gravadoras, tanto nacional quanto internacional, como EMI, Virgin, Irma, BMG, Edel, Vidisco, entre outras.

Gui Boratto é um dos donos, ao lado do sócio e irmão Tchorta, da gravadora independente brasileira Megamusic, distribuída pela Trama.

Em 2005, ele começou a dedicar-se às próprias produções e composições, mostrando ao público um lado mais autoral e personalizado de suas habilidades. Com inúmeras licenças com respeitadas gravadoras europeias, como Plastic City, Circle, Kompakt, Audiomatique, entre outras, Gui Boratto conseguiu aparecer nas playlists de pessoas como Michael Mayer, Tiefschwarz, Steve Bug, Phonique, Martin Landsky, Hernan Cattaneo, entre outras.

(Foto: Divulgação) 

Felguk é o nome artístico da dupla de DJs e produtores musicais brasileiros Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. A dupla apresentou-se – e teve o single “2nite” como trilha do trailer oficial - no mundialmente renomado festival Electric Daisy Carnival 2010. Ainda naquele ano, eles tocaram no Nocturnal Festival 2010 e alcançaram #2 na parada Beatport, com o remix do hit de 2007 "Exceeder". Felguk também remixou os singles “Celebration” (2009), de Madonna, “Club Can’t Handle Me”, de Flo Rida e David Guetta, e “The Time (Dirty Bit)”, do Black Eyed Peas.

A dupla criou a própria marca, Dongle Records, em 2001, ano em que lançou dois singles, “Blow Out” e “Jack It”, e lançaram mais o EP “Bassive” na Beatport em 22 de novembro.

A turnê mundial de Madonna é produzida por Live Nation Global Touring. Johnnie Walker é o parceiro Official Spirits da turnê MDNA ao redor do globo. No Brasil, a turnê é apresentada por Renner e a realização é da Time For Fun.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!