Vídeo: Sandy manda seu recado ao Contracen@rte; Vejam!



Assista no player acima o recado da Sandy para o Contracen@rte!

É com muito orgulho que o Contracen@rte traz para você um vídeo exclusivo com a cantora Sandy, que acaba de lançar o seu mais recente EP, “Princípios, Meios e Fins”. Muito simpática, ela reservou um tempo antes do show Manuscrito, na noite do último domingo (11), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para falar com a nossa equipe. A cantora mandou um beijo aos arteiros de plantão e agradeceu o carinho dos fãs. Sandy se despede da turnê Manuscrito, que brindou o seu primeiro trabalho solo, de mesmo nome. Agora, ela se prepara para lançar o seu segundo álbum solo de inéditas em 2013. Fiquem ligados no Contracen@rte para mais detalhes.

Leia também: Sandy canta Michael Jackson e música inédita no Vivo Rio
                       Assista agora ao novo clipe da Sandy: “Aquela dos 30”
 
A poucos meses de completar 30 anos, a cantora Sandy Leah diz que está de bem com a vida e com a música. Provas não faltam. A filha do cantor sertanejo Chororó só tem motivos para comemorar. O seu primeiro trabalho solo, “Manuscrito” é sucesso absoluto de vendas e a turnê, que leva o nome do álbum, chega ao fim após três anos na estrada com casas de espetáculo lotadas e um registro em DVD, o “Manuscrito Ao Vivo”, que vendeu 50 mil cópias só na primeira semana de lançamento. Sandy pode até dizer que não está preocupada em fazer show para cem ou 200 mil pessoas, mas uma coisa ela não pode negar, vive uma de suas melhores fases em 22 anos de carreira.

Sandy antes do show no Rio (Foto: Rodrigo Vianna/Contracen@rte)

O Show 
Os fãs cariocas puderam conferir o show pela última vez na noite de domingo (11), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O Contracen@rte foi conferir de perto a apresentação e traz todas as informações do que rolou nesse grande show, considerado pelos fãs como o melhor da turnê na Cidade Maravilhosa. Uma coisa é certa: o talento e o carisma da cantora foram evidentes durante todo o show, que ainda foi movido a muita emoção e nostalgia.

(Foto: Reprodução/Internet)

O show segue pelo mesmo (seguro) caminho da última fase da dupla Sandy e Junior. Até porque o público eufórico que tem lotado as apresentações do show Manuscrito - com gritos que abafam por vezes o que Sandy canta e diz em cena - é o mesmo que vibrava com as turnês faraônicas de Sandy & Junior, cujos hits "Quando Você Passa (Turu Turu)" e "Estranho Jeito de Amar" são estrategicamente inseridos no roteiro que alterna covers com 12 das 13 músicas do disco Manuscrito (apenas Mais um Rosto não figura no repertório do show).

No último show da turnê Manuscrito no Rio, Sandy se emocionou ao cantar a balada “Dias Iguais” com a participação virtual de sua parceira britânica na canção, Nerina Pallot, vista e ouvida através da imagem dos espelhos que compõem o gracioso cenário de Zé Carratu. O ar intimista do palco, retratado com elementos retrôs de decoração, têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!