Vídeo: Sandy canta “Escolho você” pela 1ª vez; Vejam!



Assista acima à apresentação de "Escolho Você", no Vivo Rio

A última apresentação da Manuscrito Tour, da Sandy, no último domingo (11), no Vivo Rio, na Zona Saul do Rio de Janeiro, reservou muitas surpresas para os fãs. Uma delas foi a apresentação ao vivo da canção inédita “Escolho você”, do seu mais novo EP “Princípios, Meios e Fins”. A cantora revelou que decidiu incluir a música no repertório a pedidos dos fãs, que no show de sábado (10), em Vitória (ES), praticamente imploraram pela canção. Pedido feito, pedido aceito. Confiram no player acima como foi a apresentação de “Escolho você” na Cidade Maravilhosa.

Leia também: Sandy canta Michael Jackson e música inédita no Vivo Rio
                       Assista agora ao novo clipe da Sandy: “Aquela dos 30”
                     
Vídeo: Sandy manda seu recado ao Contracen@rte; Vejam!

No fim de outubro, a cantora revelou durante entrevista coletiva do lançamento de “Princípios, Meios e Fins”, que “Escolho você” é a canção mais autobiográfica do EP: “Essa música fala de um amor real, com os pés no chão.” Uma referência, talvez, ao marido Lucas Lima, que a ajudou com o EP e com as composições. Na letra, ela diz: “E eu escolho você com todos seus defeitos / E esse jeito torto de ser / Eu escolho destino imperfeito / Todo carne, osso e confusão.”

Apesar de ter ganhado disco de platina com "Manuscrit"o, o primeiro álbum de sua carreira solo, lançado em 2010, Sandy tem destino incerto na gravadora Universal. A venda dos 80 mil exemplares do disco pode ter sido interessante para a Universal, mas, segundo a assessoria de imprensa de Sandy, ainda não é certeza que o disco completo de "Princípios, Meios e Fins" saia pela gravadora. O EP foi feito de forma independente. 

"Princípios, Meios e Fins" já está disponível na loja virtual iTunes e a versão em formato físico só será vendida nos shows de Sandy e na Sandy Store.

O Show 
Os fãs cariocas puderam conferir o show pela última vez na noite de domingo (11), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O Contracen@rte foi conferir de perto a apresentação e traz todas as informações do que rolou nesse grande show, considerado pelos fãs como o melhor da turnê na Cidade Maravilhosa. Uma coisa é certa: o talento e o carisma da cantora foram evidentes durante todo o show, que ainda foi movido a muita emoção e nostalgia.

(Foto: Brenda Scultori/Contracen@rte)

O show segue pelo mesmo (seguro) caminho da última fase da dupla Sandy e Junior. Até porque o público eufórico que tem lotado as apresentações do show Manuscrito - com gritos que abafam por vezes o que Sandy canta e diz em cena - é o mesmo que vibrava com as turnês faraônicas de Sandy & Junior, cujos hits "Quando Você Passa (Turu Turu)" e "Estranho Jeito de Amar" são estrategicamente inseridos no roteiro que alterna covers com 12 das 13 músicas do disco Manuscrito (apenas Mais um Rosto não figura no repertório do show).

No último show da turnê Manuscrito no Rio, Sandy se emocionou ao cantar a balada “Dias Iguais” com a participação virtual de sua parceira britânica na canção, Nerina Pallot, vista e ouvida através da imagem dos espelhos que compõem o gracioso cenário de Zé Carratu. O ar intimista do palco, retratado com elementos retrôs de decoração, têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!