“Tim Maia” reestreia no Rio com novidade no elenco

Danilo de Moura interpreta Tim Maia (Foto: Reprodução/Internet)

Após temporada de sucesso absoluto em São Paulo e turnê pelo Brasil, o musical "Tim Maia – Vale Tudo" esta de volta ao Rio de Janeiro. Dessa vez, o espetáculo está em cartaz no Theatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O musical é baseado no livro de Nelson Motta sobre a vida e a carreira do memorável cantor. O ator Danilo de Moura entra para o elenco para dar vida ao ator. Ele divide com Tiago Abravanel (que está no ar na novela “Salve Jorge”) o papel principal.

Tim Maia, conhecido pela irreverência, o bom humor e, infelizmente, também pelos problemas com o abuso do uso de drogas e álcool, apontado como principal motivo para a morte prematura, aos 55 anos, em 1998. O espetáculo relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York, as primeiras bandas - uma delas teve como integrante o atual "Rei" Roberto Carlos - e os sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90.

(Foto: Reprodução/Internet)

Adaptado pelo próprio Nelson, o espetáculo retrata o talento instintivo e avassalador, o temperamento explosivo, as confusões e os tantos adjetivos que o artista carregou em vida. Ao longo da peça, o público poderá cantar junto hits como "Vale tudo", "Não quero dinheiro", "Chocolate", entre outras faixas conhecidas não apenas do Leme ao Pontal, mas também do Oiapoque ao Chuí.

Com direção consagrada de João Fonseca, o elenco é composto ainda por Isabella Bicalho, Lilian Valeska,Pedro Lima,Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Bernardo Lá Rocque, Andreh Vieri, Aline Wirley, Leticia Pedroza.

(Foto: Reprodução/Internet)

Atenção: Em nota oficial, o Theatro Net Rio informa que “por conta das gravações da novela ‘Salve Jorge’ a produção reserva-se no direito de mudar de ator, independente de prévio aviso, sem que para isso haja troca do ingresso ou devolução do valor pago".

Serviço:

“Tim Maia: Vale Tudo - O Musical”
Local: Sala Tereza Rachel, Theatro Net Rio, Rua Siqueira Campos, nº 143, 2º piso, Copacabana.
Quinta, sexta e sábado, às 20h30, e domingo, às 20h.
Plateia e Frisas: R$150 | Balcão: R$100
Bilheteria: Todos os dias, das 10h às 22h.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!