Thiaguinho se apresenta para milhares em feriado chuvoso

* Colaborou Emanuelle Valles

Thiaguinho usou efeitos pirotécnicos em show (Foto Néstor J. Beremblum / Divulgação/ T4F)

Nos dias 02 e 03 de novembro, em apresentação singular no Citibank Hall, casa de espetáculos situada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tivemos o show de um dos nomes mais cogitados e comentados do pagode: Thiaguinho, com sua turnê "Ousadia e Alegria". O Contracen@rte estava lá e pôde ver de perto os fãs lotarem a casa em pleno feriado chuvoso.

Você foi ao show do Thiaguinho? Conte para gente!

O cantor tem motivos de sobra para comemorar. Vencedor do prêmio de “Melhor Cantor” pelo Multishow, primeiro lugar no ranking dos CDs e DVDs mais vendidos em todo o país e um dos poucos artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2012, Thiaguinho ainda conta com uma música na novela de Glória Perez, “Salve Jorge”, da Rede Globo. Então, nada como fazer um grande show, com casa lotada para celebrar a boa fase.

Gingado e alegria em mais de 2 horas de show

(Foto Néstor J. Beremblum / Divulgação/ T4F)

Com 40 minutos de atraso, fomos compensados por termos nada mais nada menos do que mais de 2 horas de show, sem intervalos. Muitos efeitos de LED, fogos de artifício e muita iluminação para envolver o público. Suingue, gingado e alegria foram as tônicas da apresentação. Thiaguinho encantou seu público com seus sucessos tanto da carreira solo, quanto os sucessos enquanto vocalista do Exaltasamba, e aproveitou para cantar hits de outros ritmos, como Funk e MPB.

Em um momento, Thiaguinho traz para o palco uma das dezenas de crianças que estavam assistindo ao show em frente ao palco, onde a casa disponibilizou mesas para a área e eles cantaram em dueto. Um grande momento, pois não se imagina que tantas crianças gostassem do jeito moleque dele e de suas músicas.

(Foto Néstor J. Beremblum / Divulgação/ T4F)

Sucessos
Dentre os sucessos ouvidos, tivemos "Leite Condensado", "Calma Amor", "Ousadia e Alegria" que assina a turnê, "A Gente faz a Festa", "Livre pra Voar", e tantas outras para relembrar a sua trajetória como "Tá Vendo Aquela Lua" e "Antes de Dizer Adeus".

O ponto máximo do show foi o momento de "Eu Sou o Cara pra Você", hit do momento em todas as rádios. O público foi ao delírio e ainda tivemos bis. Posso dizer que fui surpreendida pelo carisma, simpatia e vontade de agradar ao seu público, características marcantes deste artista. Surpreendida pois até aprecio pagode, mas não sou fã. E, a partir da experiência deste show, posso dizer que quem deseja ter momentos de descontração, leveza e muita música boa, que assista a performance de Thiaguinho.

(Foto Néstor J. Beremblum / Divulgação/ T4F)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!