Paula Fernandes apresenta turnê "Meus Encantos" no Rio

(Foto:Divulgação)

Fenômeno de vendas em todo país, Paula Fernandes desembarca no Rio de Janeiro no dia 24 de novembro para apresentar o show de sua recém-lançada turnê "Meus Encantos", no palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração da mineira de Sete Lagoas que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (Tickets Forfun), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é uma realização da Time For Fun.

Projeções e efeitos 3D
Com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D.
“Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”, diz a cantora.
Neste contexto, cada música ganha vida com histórias projetadas e vídeos inéditos a cada troca de figurino, alguns protagonizados pela própria artista. Na música “Eu Sem Você”, primeiro single do novo CD, Paula canta envolvida em uma atmosfera de pedras e cachoeiras. Já em “Coração na Contra-Mão”, um clássico da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fotos da cantora quando criança a aproximam ainda mais de seu público.

(Foto: Divulgação)

E assim a apresentação prossegue, com barquinhos e personagens desenhados por Paula ganhando animação projetada em “Barco de Papel”; uma lua que surge trazendo a cantora em “Cuidar de Mim”; e imagens de Paula debaixo d’água em “Meus Encantos”, entre outras novidades, além de hits, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano.
“O conceito deste show é levar ao público o universo pop romântico e a poesia de Paula, é um show diferente, não só para dançar e, sim, para se envolver e escutar bastante”, assinala Gringo Cardia.
Inspiração no Cirque du Soleil
Paula se envolveu em todos os detalhes da criação e em cada momento do show. Cardia extraiu a essência mais profunda da cantora e conseguiu transformá-la neste espetáculo. “Tivemos uma empatia imediata. A experiência dele com shows e espetáculos como o Cirque de Soleil foi muito importante. Gringo conseguiu ver através do meu olhar. Estou encantada”, conclui Paula.

A banda que acompanha Paula Fernandes neste show reúne Márcio Monteiro (guitarra, violão, voz e direção musical), Márcio Bianchi (bateria), Márcio Sacramento (baixo), Ricardo Bottaro (teclados), Serginho Saraiva (sanfona) e André Porto (guitarra, violão e voz).

Serviço:

Data: 24 de novembro de 2012; (sábado)
Horário: 22h15.
Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 3.336 lugares
Ingressos: de R$ 35 a 250 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento do Shopping: R$ 7 (pagamento antecipado)
Acesso para deficientes, ar condicionado

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!