Musical sobre vida de Michael Jackson chega ao Brasil

Por Rodrigo Vianna 

(Foto: Reprodução/Internet)

O musical baseado na vida e carreira de Michael Jackson, "Thriller Live Brasil Tour", estreia em 22 de fevereiro de 2013 no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e no dia 9 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo. Segundo a produtora Time For Fun, os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 200 e estão em pré-venda no site Tickets for Fun.  Os preços da temporada paulista ainda não foram divulgados.

Leia também: “Tributo This is it”: Michael Jackson não morreu

"Thriller Live" vem pela primeira vez à América Latina e traz a estrutura original da montagem inglesa, onde está em cartaz desde 2007: toneladas de equipamentos de som, iluminação, cenários, figurinos e efeitos especiais.

Visto por 2 milhões de pessoas em 23 países da Ásia e Europa, como Londres (Inglaterra), o espetáculo criado por Adrian Grant leva aos palcos as várias fases de sucesso da carreira de Michael Jackson por meio de performances vocais, efeitos visuais e coreografias marcantes.

(Foto: Reprodução/Internet)

Em cena, 16 artistas brasileiros vão se unir a cantores e à banda da produção original inglesa. O elenco vai incluir uma criança brasileira, selecionada em audição especial, que viverá o astro pop quando era criança, na época do The Jackson 5. O nome do ator mirim não foi revelado até o momento.

Além do hit "Thriller" --que dá nome ao espetáculo--, serão interpretados os maiores sucessos do "rei do pop", como "ABC", "Beat It", "Billie Jean", "Bad Dangerous" e "Black and White", entre outros.

(Foto: Reprodução/Internet)

A inspiração do espetáculo é a celebração "The Anual Michael Jackson Celebration", que Adrian Grant, fã e amigo do cantor, realizava na década de 90. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!