Diretor de 'Em Chamas' segue em 'A Esperança'

(Foto: Divulgação)

Francis Lawrence, que atualmente trabalha na direção de "Jogos Vorazes: Em Chamas", também vai comandar "A Esperança" (Mockingjay), a conclusão da franquia criada por Suzanne Collins. As informações são do Collider.

Danny Strong escreve o roteiro do filme, que será dividido em duas partes. "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1" chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2" tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015. Já "Em Chamas", será lançado em 22 de novembro de 2013 - leia mais.

O filme original, lançado em 23 de março deste ano nos EUA, já arrecadou mais de US$ 685,08 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Filmagens
Enquanto isso, as filmagens de “Jogos Vorazes - Em Chamas” (The Hunger Games - Catching Fire) estão a todo vapor em Atlanta. Se você gostou do primeiro filme, não pode perder essa sequência. Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth  e companhia retornam na continua. As novidades no elenco são Finnick Odair (Sam Claflin), Johanna Mason (Jena Malone), Wiress (Amanda Plummer), Mags (Lynn Cohen), Plutarch (Philip Seymour Hoffman), Enobaria (Meta Golding), Chaff (E. Roger Mitchell), Brutus (Bruno Gunn), Seeder (Maria Howell), Cashmere (Stephanie Leigh) e Gloss (Alan Ritchson), entre outros.

Jogos Vorazes - Em Chamas  também terá Patrick St. Esprit, da série de TV Sons of Anarchy, no elenco. Ele será Romulus Thread, o líder dos Pacificadores do Distrito 12. Em comunicado oficial, a produtora Lionsgate também anunciou a presença de Jeffrey Wright (Tudo Pelo Poder) no longa, como Beetee. O personagem é conhecido no universo dos livros como "Volts", pois é um especialista em eletrônicos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!