Confira as estreias da semana no cinema

Cena de "As Palavras" (Foto: Divulgação)

O fim de semana está recheado de grandes estreias nos cinemas. O destaque fica para “Curvas da Vida”, dirigido por Robert Lorenz e traz Clint Eastwood no elenco. No longa, Gus Lobel (Clint Eastwood) é um veterano olheiro de baseball, daqueles que se recusam a trabalhar usando o computador e apostam todas as fichas em seu feeling sobre os jogadores. Restando apenas três meses para o fim de seu contrato, ele começa a ter problemas de visão devido a um glaucoma.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Conte para gente!

Escondendo a doença de todos, Gus é enviado para analisar Bo Gentry (Joe Massingill), um promissor rebatedor que pode ser a escolha de sua equipe no próximo draft. Entretanto, ao desconfiar que há algo errado com o velho amigo, Pete Klein (John Goodman) pede à filha dele, Mickey (Amy Adams), que o acompanhe na viagem.

Mickey trabalha como advogada e está prestes a se tornar sócia na empresa em que trabalha, mas passa por cima dos compromissos profissionais para acompanhar o pai, apesar deles terem um relacionamento problemático. Juntos, eles avaliam o potencial de Gentry e encontram Johnny Flanagan (Justin Timberlake), um ex-jogador de baseball que é agora olheiro de outra equipe.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 23 de novembro:

Curvas da Vida
Um olheiro de beisebol (Clint Eastwood) viaja à Carolina do Norte para avaliar um potencial jogador, mas está perdendo a visão. Para ajudar na viagem, ele ganha a companhia de sua filha (Amy Adams), com quem tem relações estremecidas.

Drama - (Trouble with the Curve) EUA, 2012. Direção: Robert Lorenz. Elenco: Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Matthew Lillard. Duração: 111 min. Classificação: 12 anos.




As Palavras
Um escritor descobre que tem de pagar o preço por ter roubado o trabalho de outra pessoa.

Drama - (The Words) EUA, 2012. Direção: Brian Klugman, Lee Sternthal. Elenco: Bradley Cooper, Zoe Saldana, Dennis Quaid, Jeremy Irons, J.K. Simmons, Olivia Wilde, John Hannah. Duração: 97 min. Classificação: 12 anos.



Construção
Um paralelo entre o ponto de vista da filha da diretora e de seu pai, que nunca se conheceram em vida e se encontram pela primeira vez na tela.

Documentário - Brasil, 2012. Direção: Carolina Sá. Duração: 74 min. Classificação: livre.



Disparos
Ao sair de uma sessão de fotos, Henrique é assaltado por dois motoqueiros que, no mesmo instante, são atropelados por um carro não identificado. Assustado, ele recupera sua câmera e vai embora, mas precisa voltar ao local para resgatar o cartão de memória perdido. Ao retornar, o fotógrafo, de vítima, passa a ser acusado por omissão de socorro.

Drama/Policial - Brasil, 2012. Direção: Juliana Reis. Elenco: Gustavo Machado, Caco Ciocler, Julio Adrião, Thelmo Fernandes, Ernani Moraes. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos. Estreia no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.



Dia de Preto
Um jovem negro luta pela liberdade ao fugir de seu patrão e de uma gangue, que estão em busca de uma relíquia sagrada roubada: um sino de ouro histórico, que tem ligação com o Rio de Janeiro do século XVII. Baseado na lenda do primeiro escravo alforriado no Brasil.

Drama - Brasil, 2012. Direção: Marcos Felipe, Marcial Renato, Daniel Mattos. Elenco: Marcelo Batista, Vanessa Galvão, Guilherme Almeida, Paulo Abreu. Duração: 85 min. Classificação: 14 anos. Estreia no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Maceió.



O Contestado - Restos Mortais
O documentário sobre a Guerra do Contestado, que aconteceu entre 1912 e 1916 e envolveu milhares de civis e militares, colocando o Paraná e Santa Catarina em disputa por questões territoriais, resgata a história dos envolvidos via sessões de mediunidade.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Sylvio Back. Duração: 118 min. Classificação: livre. Estreia em São Paulo.



São Paulo Companhia de Dança
A árdua rotina dos bailarinos da São Paulo Companhia de Dança.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Evaldo Mocarzel. Duração: 71 min. Classificação: livre. Estreia em São Paulo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!