Assista "Scream & Shout", de Will.i.am e Britney Spears



Assista ao clipe de Scream & Shout no player acima!

Após trabalharem juntos em “Big Fat Bass”, o rapper americano Will.i.am e a eterna princesinha do pop, Britney Spears, lançaram “Scream & Shout”, que faz parte do mais novo CD solo do líder do Black Eyed Peas, “Will Power”. O tão aguardado clipe do novo single foi lançado na noite de quarta-feira (28), durante a exibição do 20º episódio do reality The X Factor, nos Estados Unidos. O videoclipe traz um ar futurista, e Britney aparece com visual sexy e moderno. Tudo mesclado a boas imagens, efeitos visuais e muita dança. Confira o vídeo no player acima.

O que você achou do videoclipe de "Scream & Shout"? Deixe o seu comentário!

Durante o The X Factor, o vídeo foi exibido apenas em trecho e a estreia realmente ocorreu no Vevo minutos após a transmissão. “Scream & Shout” é dirigido por Ben Mor e foi gravado em outubro. Glenn Nutley cuidou do cabelo de Britney Spears, a maquiagem é de Billy Brasfield), e o figurino, Paris Libby.

Após uma semana de seu lançamento no iTunes, o single Scream and Shout já se encontra no top 10 dos mais baixados. Will.i.am falou do novo trabalho: “Tenho a sensação de que será um grande hit. Começar devagar significa vida longa”, disse Will sobre a popularidade da canção ter aumentado gradativamente ao longo da semana.

(Foto: Reprodução/Internet)

Sobre a parceria com Britney, Will só tem elogios. “Trabalhar com Britney Spears mudou minha vida… Eu tive a benção de mudar minha vida seis vezes. Já fiz coisas incríveis com meus sonhos, ideias e com meu grupo Black Eyed Peas, mas essa colaboração com Britney Spears é o renascimento”, ele declarou em seu Twitter.

Britney usou vestido de mais de R$ 3 mil
Em outubro, o The Mirror já havia publicado uma nota com detalhes sobre a gravação das cenas de Britney para o videoclipe de Scream and Shout, onde os rumores começaram. Segundo o tabloide britânico, Spears usou um vestido de Herve Leger de £1,000 (aproximadamente R$3.500) e luvas pretas, e pediu para que seus estilistas fizessem adaptações no vestido, cortando-o ao meio para que sua barriguinha sarada ficasse à mostra.

“Ela está de volta, está linda e dançando brilhantemente. Há uma cena em que ela dança sozinha em uma espécie de pódio, e tudo o que você ouve é ‘It’s Britney Bitch’. E logo depois ela dança pra valer. O X Factor deu um novo sentido para sua vida. Ela quer mostrar para as pessoas o que originalmente a fez tão famosa de novo”, disse uma fonte ao The Mirror.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!