Assista ao trailer dublado de “Universidade Monstros”


Assista no player acima ao trailer dublado de "Universidade Monstros"

Se você como eu é fã de carteirinha da dupla Mike e Sully não pode perder o novo filme “Universidade Monstros” (Monsters University), o prelúdio de “Monstros S.A”. A nova animação vai contar como o monstros mais famosos do mundo se conheceram. O Contracen@rte traz o primeiro trailer do longa, em alta qualidade. “Universidade Monstros”  estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil. Antes a Pixar relança “Monstros S.A.” em 3D, com estreia marcada para 22 de fevereiro de 2013.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Billy Crystal, que dupla o personagem Mike, falou da sinopse de “Universidade Monstros”: "Mike e Sully [John Goodman] acabam na mesma fraternidade, onde eles têm essa competição de sustos - como olimpíadas universitárias. Eles precisam mobilizar um grupo - algo como ‘A Vingança dos Monstros Nerds’ - e deixá-los prontos para serem assustadores”, revelou o comediante.

(Foto: Divulgação)

Vale lembrar que John Goodman interpretou o técnico dos Alpha Betas em “A Vingança dos Nerds”, em 1984. Além do trailer, nessa semana também foi divulgado um novo pôster, com a versão acadêmica de Mike e Sully.

Filme ganha site 
Disney e a Pixar  abriram um site viral para Universidade Monstros. A página tem informações sobre a história da universidade e um mapa do campus, entre outras curiosidades - visite.

"É um desafio, mas isso é parte da diversão de trabalhar em um projeto relacionado a algo que as pessoas gostam tanto. Nós queríamos fazer este filme pelo desejo de conhecer mais sobre a relação de Sulley e Mike, então essa é a boa notícia - a de que veremos muito mais daquilo que tornou o primeiro tão legal", disse sobre como é dirigir uma continuação de um dos maiores sucessos da Pixar. "Muitas pessoas da equipe trabalharam no primeiro filme e trouxeram com elas várias ideias que não conseguimos usar no original. Então poderemos explorar muito mais coisas neste", disse o diretor Dan Scalon.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!