Assista agora ao novo clipe da Sandy: “Aquela dos 30”




Assista no player acima ao clipe oficial de "Aquela dos 30", da Sandy

A semana começou recheada de notícias sobre a cantora Sandy. Além de se apresentar na noite de domingo (11), com a sua turnê “Manuscrito”, e ser entrevistada pelo apresentador Zeca Camargo, no Fantástico, a cantora divulgou o clipe oficial da sua mais nova música de trabalho, “Aquela dos 30”, do EP “Princípios, Meios e Fins”.
  
Gostou do clipe de "Aquela dos 30"? Deixe o seu comentário!


A bela produção de "Aquela Dos 30", como não poderia deixar de ser, mostra a cantora relembrando com uma certa dose de humor e nostalgia toda sua trajetória até os 30 anos, "fatídica" idade que Sandy completará em janeiro do ano que vem. O clipe conta ainda com as participações de alguns amigos famosos da cantora, como as atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues, além de seu pai Xororó e sua avó Mariazinha.

A nova música faz parte do EP composto por cinco faixas, lançado no último dia 30 e intitulado "Princípios, Meios e Fins", à venda no Itunes e em seu site oficial. "Aquela Dos 30" foi a faixa escolhida como o primeiro single do novo EP e em sua letra a cantora fala sobre a crise dos 30 anos, em versos como "Acabou a brincadeira e aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria", ela canta na faixa. "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem. Sou jovem para ser velha e velha para ser jovem", continua a letra.

(Foto: Divulgação)

Show
A cantora, que acaba de lançar o seu mais novo trabalho, o EP “Princípios, Meios e Fins”, está se despedindo da turnê “Manuscrito”. Os fãs cariocas puderam conferir o show pela última vez na noite de domingo (11), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O Contracen@rte foi conferir de perto a apresentação e traz todas as informações do que rolou nesse grande show, considerado pelos fãs como o melhor da turnê na Cidade Maravilhosa. Uma coisa é certa: o talento e o carisma da cantora foram evidentes durante todo o show, que ainda foi movido a muita emoção e nostalgia.

O show segue pelo mesmo (seguro) caminho da última fase da dupla Sandy e Junior. Até porque o público eufórico que tem lotado as apresentações do show Manuscrito - com gritos que abafam por vezes o que Sandy canta e diz em cena - é o mesmo que vibrava com as turnês faraônicas de Sandy & Junior, cujos hits "Quando Você Passa (Turu Turu)" e "Estranho Jeito de Amar" são estrategicamente inseridos no roteiro que alterna covers com 12 das 13 músicas do disco Manuscrito (apenas Mais um Rosto não figura no repertório do show).

No último show da turnê Manuscrito no Rio, Sandy se emocionou ao cantar a balada “Dias Iguais” com a participação virtual de sua parceira britânica na canção, Nerina Pallot, vista e ouvida através da imagem dos espelhos que compõem o gracioso cenário de Zé Carratu. O ar intimista do palco, retratado com elementos retrôs de decoração, têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!