“Apresentando” vai mostrar novos talentos das ruas

Jesuton foi descoberta nas ruas (Foto: Reprodução/Internet)

Arteiros de plantão, o Contracen@rte traz uma novidade que promete agitar o cenário cultural do Rio de Janeiro. A partir deste mês, vamos começar uma série de reportagens com artistas de ruas, contando um pouco da vida deles e como vivem. O “Apresentando” vai mostrar o trabalho e as dificuldades enfrentadas pelos artistas que buscam a fama se apresentando nas via mais movimentas da Cidade Maravilhosa. A ideia é descobrir talentos como a britânica Jesuton, de 27 anos, que foi descoberta nas ruas pelo apresentador Luciano Huck e se tornou um fenômeno em menos de 10 meses. 

Conhece um artista de rua? Mande a sua sugestão!


Jesuton tem motivos de sobra para festejar. Prestes a lançar o seu primeiro álbum, ela tem lotados casas de espetáculos e fez um dueto com a cantora Ana Carolina, que hoje já se diz fã da jovem britânica erradicada no Brasil. Formada em Ciências Humanas pela Oxford University, Jesuton sempre gostou de cantar, mas encarava a música como atividade secundária até no período em que morou em Cuzco, no Peru, onde se apresentava em bares para turistas. Mas foi no Rio que tudo aconteceu. 


Assista no player acima a uma apresentação de Jesuton nas ruas do Rio

É inspirado em casos como o da Jesuton que o Contracen@rte traz o “Apresentando”. O intuito é dar oportunidade pra essa galera que está começando mostrar o seu trabalho e profissionalismo. Fiquem ligados nas nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e no nosso site para conferir a programação de cada semana. E se você quiser sugerir um artista, mande para gente. Quem sabe ele não será o próximo a mostrar a sua cara e talento para o mundo inteiro? 
Contracene, seja o artista!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!