“Your Body”: assista ao novo clipe da Christina Aguilera


Assista acima ao videclipe de "Your Body", da Christina Aguilera

Quando muita gente pensava que ela estava no fim da carreira, eis que ela surge renovada, com um clipe para lá de sensual e pop. Estou falando da de Christina Aguilera, que após exibir várias prévias, lançou na sexta-feira (28) o videoclipe de "Your Body". A música é o primeiro single do álbum "Lotus", e foi dirigido por Melina Matsoukas. Linda, Christina mostra que não esta brincando quando o assunto é voltar a ocupar o seu lugar de destaque no mundo pop. E aí, gostaram?

Com cabelo e roupas coloridas, Aguilera incorpora uma mulher perigosa. Logo no início do vídeo, uma mensagem de alerta é mostrada: "nenhum homem se machucou durante as filmagens". A cantora revelou que “Lotus”, com lançamento marcado  para 13 de novembro, trará também uma canção dedicada aos fãs. A faixa se chama “Sing For Me”, adiantou a americana, em entrevista a um programa de rádio. Ela também revelou o nome de outra música do seu CD novo: “Blank Page”. Segundo Aguilera, essa faixa se trata de uma balada e tem produção da cantora australiana Sia.

Desabafo
Em entrevista à revista Billboard, a cantora desabafou sobre cobranças para se manter magra durante início da carreira. As discussões em torno do seu peso começaram muito antes da cantora anunciar o álbum "Lotus". Com o "The Voice EUA", a cantora ficou mais exposta à crítica de tabloides que sobrecarregaram as bancas com o assunto.

Na mais recente entrevista, Aguilera comentou que seu visual não afetou à criação do novo disco e desabafou sobre as cobranças de se manter magra durante a carreira. "Eu disse a eles [equipe] durante as gravações do 'Lotus': 'vocês estão trabalhando com uma garota gorda. Aprendam e superem isso'. Eles precisam ser lembrados que eu não pertenço a eles. É meu corpo. Meu corpo não irá prejudicar ninguém de fazer dinheiro. Meu corpo não está na mesa de discussão como antes", desabafou.

"Estava cansada de ser magrela. Sou descendente de um equatoriano, mas as pessoas se sentiam seguras ao me enxergarem como branquela dos olhos azuis e magra. Em 2002 eu ganhei 8 quilos durante a turnê do álbum 'Stripped'. Eles convocaram uma reunião de emergência para falar sobre meu peso. Basicamente, me disseram que eu afetaria diversas pessoas se eu ganhasse peso – a produção, os diretores musicais. Eles alegaram que eu não iria vender ingressos se eu engordasse", revelou à revista.

Apesar dos trechos não aparecerem na versão online  da revista, a declaração aparece em diversos sites norte-americanos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!