Veja fotos das armaduras no set de Homem de Ferro 3

(Foto: Divulgação)

Após ficar afastado desde agosto por causa de uma lesão, o ator Robert Downey Jr. Foi visto todo animado no set de filmagem de “O Homem de Ferro 3”, na Flórida. As imagens mostram, ainda, as armaduras do herói e do Patriota de Ferro.

O herói da armadura tecnológica surgiu em 1963, na HQ Tales of Suspense #39. Símbolo da livre iniciativa, o empresário Tony Stark coube bem às histórias de Guerra Fria que Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby imaginavam para Homem de Ferro.


 
Durante o trailer de Homem de Ferro 3 exibido somente no painel da Marvel na Comic-Con, o vilão Mandarim (Ben Kingsley) aparece usando seus famosos anéis (que no vídeo tinham mais cara de adereço e não pareciam anéis de poder, como nos quadrinhos). Agora o Latino-Review  diz confirmar que a organização dos Dez Anéis estará no terceiro filme.

O terceiro fillme do herói terá um exército de combatentes, criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Gwyneth Paltrow, Don Cheadlee Jon Favreau retornam para a continuação.

Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale,Dale Dickey, Wang Xueqi e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics,assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel  e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

(Foto: Divulgação)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!