Veja “Don’t Fail Me Now”, novo clipe de Melanie Amaro

 

Veja o video de “Don’t Fail Me Now” no player acima

Grave este nome: Melanie Amaro. A morena de 20 anos foi a vencedora da primeira temporada do reality “The X Factor USA”. Nesta sexta-feira (18), ela lançou o videoclipe de seu primeiro single – a canção “Don’t Fail Me Now”, composta por Livvi Franc e produzida por Rodney “Darkchild” Jerkins. O álbum de estreia da cantora ainda será lançado este ano nos Estados Unidos pela Epic Records.


Melanie Amaro nasceu em Fort Lauderdale, Flórida, e cresceu em Tortola, Ilhas Virgens Britânicas. Ela foi para as Ilhas Virgens Britânicas para viver com a avó Catarina, depois que seus pais Hipolito Amaro e Debra Sylvester Amaro sentiram que não tinham condições de cuidá-la. Amaro só viu seus pais durante as férias de verão e Natal. Ela também tem dois irmãos chamados Mark e Mike, e uma irmã mais nova chamada Maya.

(Foto: Diuvulgação)

Sua mãe Debra lembra que quando a filha tinha cerca de seis meses de idade, ela se levantava por volta das duas horas da manhã e começava a cantar em seu berço. Amaro começou a cantar ainda nova em sua casa usando uma escova de cabelo como um microfone. Melanie percebeu que ela se apaixonou por cantar e atuar aos 11 anos, e diz que sua mãe foi quem a incentivou para seguir seus sonhos de cantar.

Melanie Amaro nunca havia participado de competições como uma criança, apenas apresentações em casamentos, igrejas, e outros eventos. Melanie se formou pela Escola Plantation alta em 2010. Melanie Amaro é a dona do "fator xis" que a audiência norte-americana e os mentores Simon, Nicole, Paula e L.A. Reid procuraram em 2011.

Sobre o The X Factor USA 
Sucesso na Europa, principalmente no Reino Unido, o The X Factor, assim como o consagrado American Idol, busca novos nomes para a indústria musical, porém grupos e pessoas de todas as idades podem competir. A vitória femina seguiu o padrão das primeiras edições britânicas do musical, que contemplou donas de grandes vozes e pouco carisma como Leona Lewis e Alexandra Burke.
 
(Foto: Diuvulgação)
 
Movida a performances de artistas pop e também dos outros finalistas, responsáveis por Falamos em performances? Sim, para preencher a cansável quase duas horas de duração de programa, os produtores do X-Factor tiveram que trazer muita gente para rebolar no palco e segurar a audiência. Justin Bieber com Stevie Wonder num clima natalino, 50 Cent apresentando o neo-clássico do hip hop "In Da Club", Pitbull com Ne-Yo e os hits radiofônicos, além de Leona Lewis, de quem a audiência nem deve lembrar mais ter colocado "Bleeding Love" no topo das parades de sucessos americanas em 2007.
Logo após a eliminação de Chris Renne, ainda tinha mais dois blocos de enrolação para o anuncio do ganhador. Para "tapar o buraco", rolou até uma performance entre os dois restantes. O aguardado anuncio foi feito, frio e sem emoção natural como a temporada inteira do programa. Melanie derramou algumas lágrimas – não é todo o dia que ganha 5 milhões de dólares, não é verdade? -, chegou a ajoelha-se rapidamente para agradecer a Deus e teve o palco invadido por seus parentes. Mas logo o foco era no Simon, que saiu da bancada de jurados para fazer seu "agradecimento" final. Enfim, tivemos o show de encerramento com a dona do "fator xis" cantando, mais uma vez, "Listen", sucesso de Beyoncé na trilha do filme "Dreamgirls".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!