Topetão leva seu circo para festejar o Dia das Crianças

(Foto: Divulgação)

Após uma bem-sucedida experiência na Europa, onde criou e produziu diversos shows para parques temáticos e navios, o palhaço Topetão desembarca no Rio de Janeiro para uma única apresentação, dia 12 de outubro, no Citibank Hall. Ele é o anfitrião do espetáculo “Circo de Brincar”, superprodução infantil que promete cativar o público no Dia das Crianças.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Citibank Hall e nos demais pontos de vendas. O show é uma realização da  Time For Fun.

“Circo de Brincar” diverte pais e filhos, pois todos participam do início ao fim. Esta é a marca registrada do palhaço Topetão, que sempre convida ao palco alguém da plateia para participar da brincadeira. O espetáculo conta ainda com cenários gigantescos e animações que trazem de volta ao picadeiro os animais que antes faziam parte do universo circense: em forma de bonecos gigantes, inspirados em cartoons, o cachorro Sinfonicão e a banda dos bichos (elefante, cavalo, macaco e leão) divertem o público.

A emoção e o frio na barriga ficarão por conta dos acrobatas e malabaristas, todos com experiência internacional. Números com pernas de pau, monociclos, trampolim e trapézio também compõem o espetáculo, todos acompanhados por uma engenhosa trilha sonora, que inclui canções como “O Circo”, “Aula de Inglês”, “Rosita e Amarela”, “Sinfonicão” e “Desenhando e Rabiscando”, entre outras.

O espetáculo vai marcar também o lançamento do DVD “Circo Para Brincar 2 ”, pela gravadora Som Livre, que captura toda a magia do espetáculo comandado pelo palhaço Topetão e conta com a participação especial da cantora Tânia Mara.

Serviço:
TopetãoData: 12 de outubro de 2012; (sexta-feira)
Horário: 15h.
Local: Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 3.336 lugares
Ingressos: de R$ 15 a 120 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Livre (acompanhados dos pais ou responsáveis legais) e a partir de 12 anos (desacompanhados).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!