Thiaguinho lança “Ousadia e Alegria” em show na Barra

(Foto: Divulgação)

Após nove anos à frente do aclamado grupo Exaltasamba, o cantor e compositor Thiaguinho vem ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para o lançamento de seu primeiro CD e DVD solo, “Ousadia & Alegria”, em duas apresentações, nos dias 2 e 3 de novembro.  Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

O cantor tem motivos de sobra para comemorar. Vencedor do prêmio de “Melhor Cantor” pelo Multishow, primeiro lugar no ranking dos CDs e DVDs mais vendidos em todo o país e um dos poucos artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2012, Thiaguinho ainda conta com uma música na novela de Glória Perez, Salve Jorge, da Rede Globo.

(Foto: Divulgação)

E é com Ousadia & Alegria (lema criado e compartilhado pelo amigo Neymar) que o cantor promete celebrar este bom momento com o público carioca, no Citibank Hall. Além da faixa-título, que no DVD contou com a participação do craque, o show terá várias músicas inéditas, a maioria com créditos de seu intérprete, que se orgulha por ter lançado hits que figuram entre as mais tocadas no Brasil como “Buquê de Flores” (Thiaguinho/ Pezinho) e “Sou o Cara pra Você” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga).

“Neste trabalho procurei mesclar pagode e samba com R&B, e música pop de forma natural, e acho que deu certo”, conta o artista.

Também farão parte do espetáculo as canções que, na gravação do DVD, contaram com as participações especiais de Gilberto Gil (“Simples Desejo”), Ivete Sangalo (“O Poder do Pretinho”), Alexandre Pires (“Lero Lero”) e Luiza Possi (“Ainda é Tudo Seu”).

(Foto: Divulgação)

Gravado em três noites no Credicard Hall, em São Paulo, Ousadia & Alegria aposta também na qualidade visual da apresentação. A iluminação veio da Alemanha e da Itália, enquanto a pirotecnia tem produção da mesma empresa que trabalha com o Metallica e que faria a turnê This Is It, de Michael Jackson. Alguns dos recursos tecnológicos utilizados também figuram nas turnês de artistas como Rihanna e Coldplay.

Serviço: 

Thiaguinho 
Data: 2 e 3 de novembro de 2012; (sexta e sábado)
Horário: 23h.
Local: Citibank Hall, Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 6.576 lugares (sexta-feira) e 8.432 lugares (sábado)
Ingressos: de R$ 30 a 150
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos só com presença de um responsável legal
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento do Shopping: R$ 7 (pagamento antecipado)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!