Snow Patrol faz show morno para poucos fãs no Rio

*Colaborou Emanuelle Valles

 (Foto: Contracen@rte)

Na noite do dia 09 a banda irlandesa Snow Patrol se apresentou no Citibank Hall, que fica na Barra da Tijuca. Em sua turnê, que seguiu ainda por São Paulo e Belo Horizonte, eles vieram com muita empolgação prestigiar seus fãs que estavam ali presentes. A casa não encheu, porém aqueles que estavam presentes se faziam multiplicar pela empolgação e simpatia para com a banda. Às 20h30 a casa "esquentou" ao som contagiante da banda Vanguard, que tocou por cerca de 30 minutos seus sucessos como "Semáforo", "Antes que eu me esqueça", dentre outros.

Você foi ao show do Snow Patrol? Conte para a gente

Após a apresentação da banda, tivemos que aguardar 40 minutos até que Gary Lightbody (vocal), Nathan Connolly (guitarra), Paul Wilson (baixo), Tom Simpson (teclado) e Jonny Quinn (bateria) entraram no palco tocando “Hands Open”, para a alegria de seus fiéis fãs. A banda britânica iniciava, então, a sua terceira passagem pelo Brasil, com a turnê de seu mais recente álbum de estúdio "Fallen Empires", lançado em 2011.

(Foto: Divulgação)

O quinteto fez uma apresentação morna com raros momentos enérgicos. Em um determinado momento, ainda na parte inicial do show, o extremamente carismástico vocalista do grupo se apoderou de uma bandeira do Brasil, que estava com um fã próximo à grade, e se enrolou na mesma para delírio da plateia.

Muitas fãs para demonstrarem o carinho pela banda, mantinham nas mãos corações com declarações para os integrantes. Gary logo no começo, pega a bandeira brasileira de um fã que estava na frente e acaba se enrolando nela, para o delírio do público. Destaque absoluto da apresentação, Lightbody conquistou a plateia do início ao fim com sua simpatia e bom humor. Um pouco depois, ele sai do palco e vai ao encontro de seus fãs que estavam na pista premium e na volta, agradece por não terem passado a mão em suas partes íntimas e agradece a uma fã que enviou cupcakes aos rapazes.

“Adoramos o seu cupcake, estava uma delícia. Se alguém quiser um já sabe a quem procurar”, brincou o vocalista.

Sucessos 
O show seguiu e Gary empolgou tocando hits como Take Back the City”, “Crack the Shutters” e “This Isn’t Everything You Are”,“Run”, “New York”, “You Could Be Happy” e “Shut Your Eyes”. Já em “Chasing Cars” a plateia se emocionou, e acompanhou a letra, numa intensidade que ainda não tinha sido percebida na noite. E o coro dos fãs parecia arrepiar também toda a banda. Tanto que Gary deixou boa parte da letra ser cantada pela plateia. Só restou ao vocalista soltar um “beautiful” ao final da canção (lindo, em português).

“Called Out in the Dark” e “Fallen Empires” deram continuidade ao show e mantiveram a animação do publico. Um pouco antes do fim, a banda toca o hit mais conhecido: “Open Your Eyes”, onde o público não deixou a desejar na alegria, na emoção e na empolgação.

Muito conhecida ao redor do globo por sua execução em diversas séries de TV, o hit, como não poderia deixar de ser, marcou o ponto mais alto da noite. De novo Lightbody jogou para a plateia e se deu bem. Para fechar o set list, antes do bis, por volta de 23h15, a banda apresentou “You’re All I Have”. No bis, após mais de 1h40min de show, a banda se despede do Rio de Janeiro tocando Lifening”, e depois “Just Say Yes”. Sob aplausos e gritos de empolgação o Snow Patrol saiu de cena naquela noite.

(Foto: Contracen@rte)

Set list: 

1. “Hands Open”
2. “Take Back The City”
3. “Crack The Shutters”
4. “This Isn’t Everything You Are”
5. “Run”
6. “In The End”
7. “New York”
8. “Set The Fire To The Third Bar”
9. “You Could Be Happy”
10. “Make This Go On Forever”
11. “Shut Your Eyes”
12. “Chocolate”
13. “Chasing Cars”
14. “Called Out In The Dark”
15. “Fallen Empires”
16. “Open Your Eyes”
17. “You’re All I Have”

Bis: 
18. “Lifening”
19. “Just Say Yes”


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!