Simple Plan agita público com "I'd Do Anything"; VEJA!



Assista acima a apresentação de "I'd Do Anything", no Citibank Hall

O Contracen@rte traz um vídeo produzido por fãs da banda canadense “Simple Plan”,durante a sua apresentação  na noite de quarta-feira (17), no Citbank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As imagens mostram os cinco rapazes interpretando “I'd Do Anything”, do álbum “No Pads, no Helmets...Just Balls”.  É possível ver a animação do fãs, em sua maioria adolescentes, que cantaram a música em voz alta. Durante a sua apresentação, o vocalista mostrou que tem fôlego de sobra e deu saltos. Assista ao vídeo acima.

Leia também: Simple Plan samba e sensualiza para 4 mil fãs no Rio

Teve de tudo um pouco no show do Simple Plan, na noite de quarta-feira (17), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A banda canadense formada por Pierre Bouvier (vocal), Jeff Stinco (guitarra), Chuck Comeau (bateria), Sébastien Lefebvre (guitarra) e David Desrosiers (baixo) agitou o público, estimado em 4 mil pessoas, segundo os organizadores, e provocou histeria entre as fãs mais fogosas. Aliás, há de ressaltar que o público, em sua maioria adolescentes, não chegou a lotar a casa de espetáculos, que tem capacidade para 8.450 pessoas, de acordo com o site oficial.

No repertório, músicas como "Welcome to my life", "Crazy" e "Perfect", que fizeram o grupo vender mais de 7,5 milhões de discos em todo o mundo. O Simple Plan foi formado em 1999 e tem som que mistura pop e punk. O CD mais recente é "Get your heart on!" (2011), com participação de Rivers Cuomo, vocalista do grupo americano Weezer; e da cantora britânica Natasha Bedingfield. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Pierre Bouvier garantiu que, apesar dos 10 anos de estrada da banda canadense, o Simple Plan ainda tem o mesmo gás.

As fãs na grande maioria adolescentes, dominaram o espaço, e antes mesmo do início do show chamavam impacientes pelo Simple Plan. Pontualmente às 21h30, o Simple Plan subiu ao palco e levantou o público com "Shut Up". Os cinco integrantes da banda interagiram bastante com o público e mostraram desenvoltura com diversas coreografias durante o show. A recepção do publico foi tanta que o cantor soltou: “Boa noite Rio. Vocês estão prontos para a festa com Simple Plan?”. Os cinco rapazes ficaram tão empolgados com a euforia do público, que até arriscaram um sambinha no palco e mostraram um gingado. O público feminino foi à loucura com o rebolado dos meninos do rock.“Estou muito feliz por ter voltado, estava com saudades!”, completou ele.

Uma coisa é certa: o Simple Plan sabe como agradar. Usam e abusam de uma fórmula que já foi mais do que gasta: refrões fortes, com frases prolongadas nas últimas notas, uso do backing vocal para reforçar a melodia na cabeça, linhas de guitarra  crescentes e decrescentes. Pronto, você tem um sucesso. E, com pitadas de composições com coração partido, você fez uma música do Simple Plan. Depois da sequência arrebatadora do bis, a banda deixou o palco com um gostinho de quero mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!