Participe da promoção "O Primo Basílio – O Musical"

(Foto: Divulgação)

O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultrural. A nossa equipe traz para você o espetáculo “O Primo Basílio – O Musical”, da obra de Eça de Queiroz, que está em cartaz no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. Mais uma incrível montagem deste que é considerado um um clássico da literatura, pela primeira vez em forma de musical  . Em parceria com a produção do espetáculo, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos, sendo para a sessão desta terça-feira (23 de outubro.

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar o link com a promoção do espetáculo em nossa fan page no Facebook (ACESSE AQUI )

O sorteio acontecerá às 13h desta terça-feira (23), e o resultado será divulgado na nossa Fanpage do blog. O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para conhecer o Contracenarte!!!


O espetáculo
Após sucesso de público com mais 50 mil espectadores, com indicação ao Prêmio Contigo de Melhor Musical de 2010 e com três estrelas da revista Veja São Paulo, “O Primo Basílio – O Musical” começa no segundo semestre de 2012 mais um ciclo de apresentações, em que comemorará 100 espetáculos apresentados. Nesse período, a peça passará por São Bernardo, Guarulhos e fechará a turnê no Rio de Janeiro. O espetáculo estreia dia 18 de outubro, no Espaço Tom Jobim no Jardim Botânico.

A obra escrita no ano de 1878 pelo autor português Eça de Queiróz, analisa a sociedade burguesa lisboeta, mostrando tramas de adultério, falsidade, jogo de interesse e as ilusões românticas das mulheres da época. Nessa versão de Braga, a história da traição de Luiza (Ligia Paula Machado), com seu primo Basílio (Luiz Araújo) durante a viagem de seu marido Jorge (Frederico Silveira) e as chantagens de Juliana (Isadora Ferrite) por ter descoberto o fato se passam no Rio de Janeiro, entre 1959 e 1961.

O musical tem em seu elenco onze atores, seis músicos, cantores e bailarinos. Músicas em ritmo de Bossa Nova dão o tom do musical, que ainda conta com canções de MPB, valsa, samba de breque e tango. Entre os destaques estão Desafinado, Copacabana, Luiza, Samba de uma Nota Só, Chega de Saudade entre outras. Os instrumentos utilizados pelos músicos vão do piano de cauda, violões, violino e flauta transversal passando pelo sax percussão. A direção musical é do maestro Dyonísio Moreno e a direção geral de Dan Rosseto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!