Frank Grillo será Ossos Cruzados em Capitão América 2

(Foto: Reprodução/Internet)

A Variety confirmou a escalação de Frank Grillo (A Perseguição, Marcados para Morrer) para o papel do vilão Ossos Cruzados em Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier). Cobie Smulders  volta ao mundo Marvel para interpretar a agente da S.H.I.E.L.D., Maria Hill. Também estão confirmados no elenco Sebastian Stan como Bucky (agora o Soldado Invernal), Samuel L. Jackson como Nick Fury e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

O vilão, antigo seguidor do Caveira Vermelha (Hugo Weaving, que disse recentemente não ter interesse em retornar ao papel), aparece em diversos arcos nos quadrinhos (incluindo a saga Guerra Civil) e cruza os caminhos de Steve Rogers (Chris Evans), Falcão (Anthony Mackie) e do Soldado Invernal.

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) será o centro da história.

Mary Elizabeth Winstead seria a favorita para viver a agente Sharon Carter, o interesse romântico de Steve Rogers nos quadrinhos. Outros três atores estariam no páreo para viver os vilões da trama: Josh Holloway (Lost), Nikolaj Coster-Waldau(Game of Thrones) e Kevin Durand (Cosmópolis).

Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!