Evanescence toca "Call Me When You’re Sober"; Veja
Assista acima a apresentação de "Call Me When You're Sober", no HSBC Arena
O Contracen@rte traz um vídeo exclusivo da banda norte americana “Evanescence”,durante a sua apresentação na noite de sábado (06), no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As imagens mostram uma Amy Lee no teclado interpretando “Call me when you’re sober”, do álbum “The Open Door”. É possível ver a animação do fãs, em sua maioria de jovens entre 20 e 30 anos, que cantaram a música em voz alta. Durante a sua apresentação, a cantora ainda desfilou com uma bandeira do Brasil amarrada no braço. Assista ao vídeo acima.
Veja também: Evanescence se redime e mostra força do metal no Rio
(Foto: Reprodução/ Uol)
O show fez parte da turnê de divulgação de seu mais recente álbum, “Evanescence”. Se no ano passado o grupo não deixou uma boa impressão com sua apresentação tímida e com falhas durante o Rock in Rio, dessa vez eles se redimiram com os fãs, apresentando sucessos, com direito a canção inédita e declarações de amor. O público se mostrou fiel e levou cartazes e bandeiras, mas não chegou a lotar os cerca de 15 mil lugares da arena, deixando visíveis buracos não só na área VIP, mas também na pista comum e arquibancadas.
O show do Evanescence, marcado para as 21h30, teve início às 21h45 e se estendeu por uma hora e 15 minutos, já incluído o único bis. Assim como aconteceu na capital gaúcha, Amy Lee subiu ao palco com uma pequena bandeira do Brasil presa ao braço direito e uma da Argentina, no esquerdo. Não menos empolgada do que nos shows anteriores, ela colocou os fãs para pularem ainda mais quando abriu o show com What You Want. Mostrando sua satisfação de estar à frente do público brasileiro, e querendo agradar, Amy Lee despertou histeria ao arriscar um português e agradecer a presença de todos com um "obrigado".
(Foto: Reprodução/ Uol)
Como se não fosse bastante, a bela toca piano. E bem, como demonstrou nas introduções de “Lithium”, “Lost in Paradise” e “My Immortal”, trechos de piano e voz em que foi acompanhada em uníssono pelo público. Em “My Heart is Broken”, os fãs voltaram a se manifestar, mas de outra maneira. Parte da plateia que estava na pista levantou balões vermelhos. Bring Me To Life e Call Me When You're Sober deram mais gás ao publico que pulava e cantava desde o começo.


Assinar:
Postar comentários (Atom)