Demi Lovato canta “Give your heart Break” no Rio; Veja



Assista acima ao vídeo de "Give Your Heart Break", de Demi Lovato, no Rio

O Contracen@rte traz um vídeo exclusivo da cantora Demi Lovato interpretando a canção “Give Your Heart Break”, durante a sua apresentação no "Z Festival", na noite de domingo (30), no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As imagens mostram uma Demi Lovato mais ousada , com cabelos longos e loiro e vestido preto.  É possível ver a animação do fãs, em sua maioria adolescente, que cantaram a música em voz alta. A canção faz parte do mais recente álbum da diva teen, "Unbroken", e agitou o público que lotou a casa de shows. Durante a sua apresentação, a cantora ainda desfilou com uma bandeira do Brasil. Assista ao vídeo acima.

Veja também: Demi Lovato mostra pop rock com ousadia no Rio




Agora também jurada do programa “The X Factor USA”, Demi Lovato foi a principal atração do último dia do evento. Com repertório recheado de sucesso, a cantora mostrou a força do pop rock e provou porque é considerada um dos grandes nomes da nova safra de ídolos teen. Difícil foi conseguir conter os fãs. Com apenas três álbuns lançados e seis singles, Demi Lovato causou, sem dúvida, o maior frisson entre crianças e adolescentes durante a sua passagem pelo Rio. Não é para tanto, a cantora já foi indicada a prêmios importantes como o Video Music Awards, People's Choice Awards e American Latino Media Arts Award (ALMA Awards), e já vendeu quase 1 milhão de cópias somente nos Estados Unidos.

Atriz, cantora e compositora, Demi Lovato nasceu em Albuquerque, Novo México, e viveu a sua infância no Texas. Filha de pais divorciados, ela iniciou a sua carreira de atriz na série de televisão “Barney e seus amigos”. Sua fama cresceu com o filme “Camp Rock”, do Disney Channel, e em 2009 protagonizou a série “Sunny entre Estrelas”.

Com a turnê Give Your Heart a Break, a cantora mostrou as faixas do álbum Unbroken (2011), produzido por Timbaland e influênciado em nomes como Rihanna e Beyoncé.  Em português, Demi agradeceu ao carinho fãs brasileiros e disse que gosta muito de se apresentar por aqui. Que seria uma grande noite, isso todos os fãs já sabiam. O que eles não contavam foi com a satisfação da cantora, várias vezes declarada por ela em se apresentar no Brasil pela terceira vez – a segunda em carreira solo. Em quase 1h de espetáculo, Demi Lovato fez a plateia cantar em coro seus maiores sucessos, deixando os fãs em estado de êxtase.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!